Zoom vai tirar limite de duração de chamadas durante o período de Natal e de Ano Novo. Vem saber mais!

Oi, gente! Se você adora o Zoom e pretende fazer reuniões durante o fim do ano, eu tenho uma ótima notícia pra te dar. O serviço vai tirar a limitação de tempo das videochamadas e te dar mais liberdade pra se sentir mais próximo dos amigos e familiares!

Vem saber mais sobre a novidade!

Zoom sem limites

Com o isolamento social e a quarentena, muitas famílias vão passar as festas de fim de ano separadas, mas por sorte hoje em dia existem as videochamadas, que ajudam a nos sentir mais próximos, mesmo nesse momento. Um dos aplicativos mais usados pra isso é o Zoom.

Normalmente na conta gratuita o serviço tem um limite de tempo para cada chamada, de 40 minutos. Passado esse tempo, você precisa fazer outra chamada se quiser continuar a reunião e chamar todo mundo de novo.

Mas no fim do ano a empresa já anunciou que vai tirar essas limitações nos dias mais especiais pra garantir que todo mundo possa se falar sem se preocupar com o tempo!

No dia 23 de dezembro, a partir das 12h, esse limite será retirado pra todo mundo. Depois ele retorna no dia 26 de dezembro a partir das 8h. Já para o fim de ano o limite será retirado a partir de 30 de dezembro às 12h e só volta no dia 2 de janeiro a partir das 8h. Lembrando que isso é pelo horário de Brasília, tá?

E aí, conhece alguém que vai querer fazer chamadas com os amigos e a família no período de festas de fim de ano? Já marca aqui!