Zoom agora vai ter autenticação de dois fatores! Vem saber como!

Oi, gente! A autenticação de dois fatores é uma forma bem legal de dar mais segurança aos aplicativos. Com ela, você fica mais seguro e impede que sua conta seja roubada ou hackeada. E a boa notícia é que agora o Zoom já conta com esse recurso!

Quer saber mais sobre a novidade? Vem comigo que eu te mostro!

Autenticação de dois fatores no Zoom

Essa autenticação quando ativada vai pedir que você, além da senha, também digite um código que vai ser enviado por SMS, por chamada telefônica ou por aplicativo autenticador.

E o melhor é que esse recurso tá disponível tanto pra versão do Zoom de navegador, quanto pro software e também pro aplicativo de smartphones. E o melhor é que ele pode ser integrado com o Google Authenticator, o aplicativo do Google.

Lembrando que ainda existe outras formas de manter sua conta mais segura como evitar usar senhas fracas. Eu falei tudo sobre o assunto no nosso artigo especial que você pode ver com detalhes clicando aqui!

E agora com a autenticação de dois fatores mesmo que alguém descubra sua senha ou que seus dados vazem, a pessoa não vai conseguir ter acesso ao aplicativo sem o código extra, o que já é uma ótima notícia.

Em relação às reuniões, você também pode se proteger usando senhas para que ninguém de fora entre, e evitar compartilhar o link em redes sociais, tá?

E aí, o que achou da novidade? O que mais você gostaria de ver no serviço? Me conta aí 😉