Youtube vai começar a lançar séries brasileiras. Adivinha quem vai ser o primeiro a ter sua série lançada? Vem descobrir!

Oi gente! O Youtube tem uma notícia muito boa pra quem adora curtir vídeos na plataforma pra se divertir. Acontece que a empresa já começou o projeto Youtube Originals aqui no Brasil e começará a lançar séries brasileiras! Isso mesmo, séries feitas por Youtubers brasileiros. Eles anunciaram tudo lá no Youtube Brandcast 2019, que aconteceu em São Paulo.

Quer saber como será e as séries que já estão confirmadas? Vem comigo!

Séries no Youtube

O Youtube tá querendo trazer mais opções de vídeos pra seus usuários e as séries brasileiras já vão começar a chegar. Pra abrir com chave de ouro teremos a primeira série sendo lançada no próximo dia 03 de outubro com ninguém mais ninguém menos do que o queridíssimo Whindersson Nunes!

Isso mesmo! A série já ganhou até trailer e vai mostrar um pouco da viagem dele ao redor do mundo, espalhando alegria e até com muitos convidados legais como a incrível Marta e até Pablo Vittar, entre outros. Dá só uma olhadinha:

Além do Whindersson, outros canais também vão ganhar séries como o Porta dos Fundos e o Desimpedidos, que vão ter uma espécie de reality show. A Nathalia Arcuri terá uma séries chamada One Billion Women World Tour, que mostrará várias mulheres que são empresárias e bem sucedidas ao redor do mundo.

O Youtube prometeu lançar 8 séries durante o primeiro ano do Youtube Originals por aqui. Bem legal, né?

Quem vai poder assistir?

Essa é a melhor parte. Todo mundo vai poder assistir as séries! Isso mesmo, mesmo quem tem conta gratuita vai poder assistir. A diferença é que nesse caso vão ter anúncios no vídeo e também os episódios vão ser liberados com uma agenda, ou seja, geralmente um episódio por semana.

Já quem é assinante do Youtube Premium terá episódios liberados mais rápido, vai ter acesso a conteúdo extra e não vai ter nenhum anúncio nos vídeos.

E aí, o que achou da novidade? Já vai marcando os amigos que adoram o Whindersson! Qual canal do Youtube você gostaria que tivesse uma serie?