Youtube vai começar a disponibilizar suas séries originais de forma gratuita. Veja como!

Quem não gosta de uma boa série, né gente? Pois é, e vocês sabiam que o Youtube já começou a se aventurar nesse mundo? A plataforma começou a lançar algumas séries originais para os assinantes do Youtube Premium, mas pretendem ir além. Essas séries vão começar a ser exibidas no serviço de forma gratuita, mas com algumas restrições.

Vem que eu te conto direitinho como vai acontecer!

Youtube agora também tem séries!

Isso mesmo gente, o próprio CEO do Youtube, Robert Kyncl, já confirmou que eles querem sim começar a oferecer algumas de suas séries originais de graça pra quem acessar a plataforma. E parece que vão começar com uma das que fizeram mais sucesso, o Cobra Kai. Essa série é como uma continuação do clássico Karatê Kid e já está dando o que falar!

Só que quem optar por assistir de graça terá algumas limitações. Primeiro que ela vai ser exibida por um tempo limitado, segundo que terão propagandas no meio dos episódios. Mas isso já era de se esperar né?

Indo contra a maré

Robert disse ainda que querem ser diferentes, e enquanto muitas empresas que fazem conteúdos originais estão procurando por mais assinaturas, eles decidiram apenas começar a disponibilizar de graça. O que é uma boa ideia porque quem gostar dessas séries terá um incentivo pra assinar o serviço premium deles.

E a boa notícia é que Cobra Kai já vai estar disponível esse ano! É, a primeira temporada vai ser disponibilizada no Youtube de graça a partir do dia 29 de agosto e fica assim até o dia 11 de setembro. Logo depois, será disponibilizada a segunda temporada, em sequência. E parece ser boa!

E aí, você se interessaria em assistir esse seriado ou outros originais do Youtube? Marca aqui os amigos que são viciados em uma boa série 😉