YouTube pode cobrar para ver seus novos vídeos

youtube-quer-que-voce-pague-para-ver-seus-novos-videos

É, parece que logo, logo as coisas vão mudar no YouTube, viu? A empresa deve anunciar ainda neste mês, um serviço exclusivo de vídeos que ficará disponível apenas para assinantes pagos. Olha só!

Quem pagar pelo serviço poderá assistir a vídeos em modo offline, ou seja, sem estar e conectado à internet e sem aquelas propagandas todas, sabe? Aliás, funcionaria bem parecido com o que o Spotify já oferece hoje, para os usuários que têm conta Premium, viu?

Ah, e tem um detalhe, o preço da assinatura para o YouTube seria de dez dólares mensais, mas, quem não quiser fazer a assinatura neste começo, ainda poderá usar a versão gratuita da rede social.

Tanto que, é por esse motivo, que o YouTube insiste que todos os criadores de vídeos, principalmente, os que ganham dinheiro com os anúncios, participem desse novo serviço pago.

Alguns sites especializados, como o The Verge e o Recode comentaram que o sistema pago ainda não está totalmente pronto, por isso, talvez esteja disponível apenas em 2016.  

Mas, olha gente, o YouTube ainda não oficializou nada sobre esse assunto e nem quando os usuários poderão fazer as assinaturas para ver a nova programação, tá?

Então, você já sabe: fique de olho aqui no meu blog, porque a qualquer momento eu volto pra contar mais detalhes, combinado?

E ai, me conta, o que você acha dessa nova possibilidade do YouTube?