YouTube planeja trazer serviço de TV on-line

youtube-planeja-trazer-servico-de-tv-on-line

Gente, o YouTube está trabalhando em um novo serviço que promete oferecer pacotes de canais de TV pela internet aos usuários!

A nova proposta da plataforma de vídeos do Google é o serviço por assinatura chamado Unpuggled, que de acordo com a agência de notícias Bloomberg, tem previsão de lançamento para 2017.

Ah, e só pra lembrar, o YouTube já tem um serviço por assinatura chamado YouTube Red, que funciona nos Estados Unidos. Aliás eu até já falei dele aqui no blog. Esse serviço custa quase 10 dólares por mês e permite que as pessoas assistam vídeos sem propaganda, sabe?

Já faz um tempinho que o pessoal do YouTube vem conversando com os responsáveis pelos grupos de mídia da NBC Universal, 20th Century Fox, CBS, Comcast e Viacom, mas por enquanto, nada está confirmado porque até o momento o Youtube não conseguiu os direitos de retransmissão para sua nova plataforma.

O jeito é esperar pelas cenas dos próximos capítulos, né? Assim que eu tiver mais detalhes sobre esse assunto eu volto pra te contar tudo, tá?

E ai, me conta, o que você acha dessa possibilidade do YouTube oferecer um serviço de TV on-line?