Youtube lança vídeo da retrospectiva 2019!

Oi, gente! Já virou tradição no Youtube produzir um vídeo feito pela plataforma pra relembrar os melhores momentos do ano. 2019 não podia ser diferente, né? Intitulado de Youtube Rewind, o vídeo sempre contou com situações variadas com os principais criadores de conteúdo do site. Em 2018, o rewind não agradou o público e a retrospectiva se tornou o vídeo com mais dislikes do ano! Impressionante, né? Por isso, o Youtube resolveu usar uma abordagem diferente. Vem assistir!

Youtube Rewind 2019

O vídeo começa já avisando que irá mostrar somente os conteúdos que as pessoas mais gostaram, divididos em várias categorias. A primeira mostra os vídeos com o maior número de likes em 2019, incluindo youtubers brasileiros como o Nilson Isaias, com seu tutorial de slime — aquela massinha que as crianças adoram — acumulou 2,8 milhões de likes, ficando na 5ª posição. O segundo criador de conteúdo brasileiro a aparecer na lista é o Whindersson Nunnes com 3,4 milhões de likes, no vídeo que relata sua experiência assistindo o filme “Bird Box”, da Netflix. Com esse conteúdo ele alcançou a 3ª Posição. Bem legal, né?

As listas continuam com os tutoriais de maquiagem, vídeos sobre games, clipes musicais e canais com mais visualizações no ano. Nessa última categoria, o Felipe Neto representou o Brasil com 2,8 bilhões de views, conquistando o 2º lugar. 2019 também foi um ano de recordes, como o canal indiano T-Series, que se tornou o primeiro do mundo a atingir 100 milhões de inscritos, e a cantora Rosália que atingiu 1 bilhão de views com apenas um clipe musical. Arrasou!

E aí, gostou da retrospectiva do Youtube esse ano? Me conta aí nos comentários! 😉