Xperia Z5 chega ao Brasil

xperia-z5-chega-ao-brasil

Prepare-se! O Sony Xperia Z5 já chegou ao Brasil, viu? O tão esperado smartphone da Sony que eu comentei aqui no blog na época do lançamento, chega hoje para todas as lojas, e logo, logo estará aqui no Magazine Luiza te esperando! Vem saber mais!

Design

Ele é tão bonito quanto os demais aparelhos da Sony, mas este modelos da linha z5 foi desenvolvido com uma estrutura de metal na parte traseira, chamada de frosted glass, que na verdade, é um acabamento inovador em vidro fosco e suave ao toque, o que é excelente, porque ele oferece mais conforto na hora de segurar o aparelho, sabe?

Tela

Com 5,2 polegadas, o novo gadget oferece resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e painel de LCD/IPS com iluminação por LED, ou seja, essas tecnologias são exclusivas da Sony Mobile, mas prometem cores mais vivas com maior contraste para suas imagens. 😉

Câmeras

O Xperia Z5 tem câmera com o autofoco ultrarrápido, isto é, ela permite foco em apenas 0.03 segundo, é mais rápido que um piscar de olhos! Outra novidade é a função Clear Image Zoom de 5x, com a qual a imagem pode ser aproximada em até cinco vezes em relação ao tamanho original, e isso, sem prejudicar a qualidade da sua foto. Aí, sim!

O novo Xperia Z5 vem também com câmera principal de 23 megapixels! Gente dá para caprichar nas fotos daquela viagem que você planejou. E a frontal? Ela tem 5 megapixels, dá pra fazer selfies incríveis! E para quem não vive sem as redes sociais, ele vem com a tecnologia de vídeo Steady Shot que tem a nova função Intelligent Active Mode pra trazer uma estabilização de vídeo melhorada, ou seja, você será capaz de capturar ações com mais estabilidade, sem tremores, em situações como andar de bicicleta, skate ou até correr. Adorei isso!

Botão Home

Outro destaque vai para o botão Home na lateral direita, que na verdade,  funciona como um sensor de impressão digital integrado pra oferecer mais segurança e ser facilmente desbloqueado pelo usuário. Dá pra cadastrar até cinco digitais diferentes. Legal, né?!

Desempenho

Olha que bacana, em termos de processador, temos aí um poderoso Qualcomm Snapdragon 810 octa-core, isto é, você poderá aproveitar ao máximo a potência do seu celular, sem ficar se preocupando se vai travar se abrir ou usar um monte de apps ao mesmo tempo, sabe?

Android puro

Ele traz de fábrica o Android puro 5.1.1 (Lollipop), mas já com promessa da Sony de receber em breve a atualização para o Android Marshmallow (6.0). Com o Android puro você tem um aparelho que não traz aqueles recursos desnecessários que atrapalhem o rendimento da bateria, por exemplo. O resultado disso, é uma experiência móvel muito mais rápida!

E aí, me conta, o que achou desse super lançamento da Sony, hein?