Xiaomi vai lançar novo aparelho Mi5 na CES 2015

xiaomi-vai-lancar-novo-aparelho-mi5-na-ces-2015

E o ano de 2015 nem bem chegou, mas já está dando o que falar! Especialmente no mundo da tecnologia e inovação, né?! Ainda bem, porque a gente adora esse universo, não é mesmo?! E hoje eu tenho uma novidade quentinha da Xiaomi pra você. Vem com a Lu pra saber tudo!

Ah! Mas antes, deixa eu te contar sobre a Xiaomi. Na verdade, para quem ainda não conhece, é uma empresa chinesa que não para de crescer no mercado asiático. Ela é considerada por muitos especialistas como a “Apple da China”, já que costuma fabricar smartphones que recebem um alto número de elogios, além de ter conquistado muitos fãs ao redor do mundo!

Pois é! Ela está na lista de uma das maiores produtoras de aparelhos de telefonia móvel no mundo. Atualmente, o carro-chefe da Xiaomi é o Mi4, um celular que foi bem recebido pelo público em julho deste ano, e ainda mais  por apresentar características e estruturas de qualidade. Mas eu li que para 2015, a gigante da China vai aproveitar a CES 2015, uma das grandes feiras de tecnologia, para apresentar seu novo produto: o Mi5.

E olha só que legal, as configurações desse aparelho são bem superiores ao atual, viu?! Só para você ter uma ideia, a tela dele vai ter 5.7 polegadas com resolução incrível  Quad HD 2560 x 1440 pixels, além de um sensor para a leitura de impressões digitais que vai vir acoplado à estrutura do aparelho. Demais, não acha?!

Mas olha gente, agora é esperar pela CES 2015, que vai rolar entre os dias 6 e 9 de janeiro, para ver  esse lançamento que não deixa de ser mais uma atração à parte, não é mesmo ? Até lá, fique ligado aqui no meu blog para não perder nadinha, tá?!

E aí, você já conhecia a empresa chinesa Xiaomi? Conta pra mim!