Xiaomi Mi 9 SE já chegou no Brasil! Vem conhecer mais de perto!

Oi gente! Hoje em dia está cada vez mais comum que grandes lançamentos das empresas de celulares tenha um modelo um pouco mais modesto e com um preço mais acessível, né? É o caso da Xiaomi, por exemplo. E olha só que novidade legal, o modelo chamado de “irmão menor” do grande lançamento desse ano, o Mi 9, já chegou aqui no Brasil!

É, quem anunciou foi a própria empresa. Mas gente, o melhor de tudo é que embora ele seja considerado mais “básico”, o Mi 9 SE ainda é um smartphone muito poderoso, acreditam? Dá só uma olhadinha no que ele é capaz!

Mi 9 Se ainda é um super smartphone!

Isso mesmo, acontece que o novo smartphone da Xiaomi vem equipado com um processador Snapdragon 712 da Qualcomm, que é considerado um modelo de alto desempenho e bem veloz. E olha só, ele tem nada mais nada menos do que 6GB de memória RAM. Isso que é poder! Significa que quem gosta de usar mais de um aplicativo ao mesmo tempo não vai ter problema nenhum com travamentos.

Ah, e a memória interna pra armazenamento é de 64GB! Muito bom, né? Dá pra baixar um monte de aplicativo, jogos, vídeos, guardar suas fotos e seus documentos, tudo sem se preocupar com espaço ou ver aquela mensagem de memória cheia tão cedo. E o melhor é que apesar do Mi 9 SE ser chamado de “irmão menor”, a tela dele ainda é bem grande, com 5,97 polegadas. Ótima pra ver filmes e pra curtir os jogos com vários detalhes. Além do mais, a resolução 1080 x 2340 pixels ajuda bastante nisso, fica a dica!

E ele é bem bonito também, a tela ocupa praticamente toda a parte da frente pra não ter espaço de sobra e assim mesmo com a tela grande, o aparelho não fica tão grande e dá pra segurar com mais conforto. Bem legal, né? E se você tá se perguntando onde fica o sensor de impressões digitais, eu digo agora: na própria tela! Adorei!

E se ele já fez bonito até aqui, prepare-se pra conhecer as super câmeras do Mi 9 SE. Isso mesmo, quem gosta de fotografia pode comemorar! Na parte traseira são 3 câmeras, gente! E a principal tem incríveis 48MP pra fotos ainda mais bonitas, nítidas e coloridas. Ela também tem uma lente de 13MP que é ultra wide, ou seja, ela é bem aberta e assim dá pra você ter uma visão mais ampla e poder registrar mais coisas dentro da foto. E por fim uma de 8MP que é telefoto e serve pra você conseguir ter um alcance maior com e sem zoom.

E pra quem adora tirar uma selfie, outra notícia boa. A câmera frontal tem 20MP, pessoal! Partiu selfie de qualidade! O Xiaomi Mi 9 SE tem uma bateria de 3.070mAh com suporte pra carregamento rápido, tá?

Curtiu esse super aparelho? Então vem conhecer um pouco mais sobre ele clicando aqui!

E aí, o que achou do Mi 9 SE, acha que é um aparelho que se destaca? Marca aqui quem você conhece que tá precisando de um celular novo 😉