Xiaomi lança tênis inteligente na China

xiaomi-lanca-tenis-inteligente-na-china

Como se sabe, a marca chinesa Xiaomi, já é considerada uma nova potência  no mercado de smartphones, não é verdade? Mas, pelo visto a empresa que ir além. Olha só essa novidade!

O grupo acaba de fazer parceria com a fabricante de artigos esportivos Li-Ning para lançar um tênis inteligente. Isso mesmo que você leu!

Tanto que o produto que leva o nome da Li-Ning, utiliza toda tecnologia da Xiaomi. E diferente da maioria dos calçados esportivos, os modelos variam entre 200 yuans, ou seja, cerca de R$ 100 e 400 yuans que dá em torno de R$ 200,00. Que tal?

Olha só que interessante, os calçados contam com a conectividade Bluetooth e sensores “de nível militar”, isto é, aqueles que permitem que os sapatos coletem informações como o número de passos dados,  as calorias queimadas e outros dados relacionados às atividades físicas para mostrar esses dados no seu celular. Demais, hein?

O pessoal da Xiaomi, que aliás é responsável pelos sensores, comentou que os novos tênis podem durar por aproximadamente um ano, (no mínimo), já que eles são à prova d’água e resistentes ao suor. Show de bola!

Eu li que o produto começa a ser vendido na China a partir do dia 20 de julho. E por enquanto, não há nenhuma informação se a Xiaomi tem planos de vendê-los para outros países. Mas, a gente torce pra vir. Quem sabe um dia, né?!

E aí me conta, você compraria um tênis inteligente desses?