Xiaomi lança novo smartphone gamer com processador poderoso!

Oi pessoal! Vocês são do time dos que adoram um bom jogo de celular para se divertir um pouco e passar o tempo? É sempre bom né? Pois olha só isso, a Xiaomi lançou um smartphone gamer que é voltado pra quem adora jogar no celular! Ele foi feito pensando nisso, muito legal né?

Quer descobrir o que esse novo smartphone gamer tem? Vem que eu te conto tudo.

Especificações incríveis!

Pra começar, um smartphone pra jogos tem que ter um processador bem rápido e potente, né? Pois ele tem! Isso mesmo, o novo Black Shark 2 vem com o processador Snapdragon 855, que é o mais atual e o mais veloz lançado no mercado até agora! Bem potente né? E para ajudar a rodar todos os jogos que você quiser, ele ainda tem opções de memória RAM bem poderosas: ou 8GB ou 12GB! Gente, é praticamente um computador! Adorei.

Ah, e para salvar todos os seus jogos preferidos, ele ainda tem 128GB ou 256GB de armazenamento. É espaço demais, né? Dá pra jogar quantos jogos quiser.

Tela para jogos

Outro destaque do Black Shark 2 é a sua tela. Ela tem 6.4 polegadas, então dá para jogar muito bem e ver todos os detalhes do ambiente do jogo, tá? Sem contar que a resolução é de 2340×1080, ou seja, muito boa! Adorei isso.

Sabe o que é mais legal? Ela tem leitor de impressão digitais na própria tela, como acontece com os Galaxy S10! Além disso, ainda tem algumas áreas no canto da tela que são sensíveis a pressão, então em alguns jogos você pode usar isso como controle. Se pressionar muito, tem um efeito diferente de pressionar de leve. Gente, que incrível, né?

Luz e potência

Sem contar que o visual do smartphone é uma graça né? Bem gamer mesmo, com as luzes de LED e os toques coloridos. Além disso ele tem uma bateria de 4.000mAh, que garante muitas horas de jogo sem parar. Ah, e sabe quando você jogar demais e o seu celular começa a esquentar? O Black Shark 2 tem um sistema de resfriamento a liquido com câmera de vapor que não deixa isso acontecer e assim não atrapalha o jogo.

Onde comprar?

Gente, a Xiaomi lançou esse aparelho lá na China por agora, então ele só está sendo vendido lá, tá? Como é um lançamento, é possível que ele chegue em outros países, incluindo o Brasil, mas ainda não temos uma data confirmada. Vamos cruzar os dedos, esperar e eu conto tudo pra vocês assim que tiver mais novidades!

E aí, o que achou do novo celular gamer? Compraria um desse? Me conta aí  😉