Xiaomi lança nova versão da pulseira Mi Band

xiaomi-lanca-nova-versao-da-pulseira-mi-band

Se você adora dispositivos inteligentes de vestir, como eu, vai adorar este post. A  empresa chinesa Xiaomi acaba de lançar a nova versão da sua pulseira Mi Band. Olha só!

A Xiaomi está a todo vapor na produção da sua segunda geração da pulseira, lá na China, a Mi Band Pulse. Esse novo dispositivo promete conquistar muita gente, viu,  já que ela traz funções superúteis, além de ser bonita e apresentar um design bem simples! Eu já quero uma!

A grande novidade mesmo fica para o novo sensor para medir os batimentos cardíacos, que inclusive, passa a funcionar junto aos sensores que acompanham passos e qualidade do sono do usuário. A nova Mi Band Pulse também será à prova d’água, assim como a Mi Band, ou seja, você pode até nadar com a pulseira.

Outra coisa, ela também tem compatibilidade com uma série de dispositivos Android e iOS, podendo ser usada até para desbloquear o seu smartphone, só não o iPhone, porque como se sabe, os dispositivos da Apple já têm suas próprias particularidades, né?

Ah! As vendas começam, na China, ainda esta semana pelo preço aproximado de R$ 59. Já no Brasil, ela sairá por R$ 95. E você acredita que a primeira versão tá chegando no Brasil só agora! Aí sim, hein! Não vejo a hora de usar essa pulseira!

E aí, me conta, o que acha dessas novidades da Xiaomi?