Xiaomi chegou ao Brasil! Conheça os smartphones da empresa que já começam a ser vendidos por aqui!

Oi gente! Olha só que novidade incrível, a Xiaomi chegou de vez aqui no Brasil oficialmente! Isso mesmo, a empresa realizou um evento hoje em São Paulo pra mostrar tudo o que tá chegando por aqui, e os aparelhos estão incríveis.

Alguns já estavam sendo vendidos por aqui, mas o lançamento de hoje é oficial e traz algumas novidades. Quer saber mais um pouco sobre eles?

Xiaomi Mi 9

É, a empresa já começou com tudo, gente! Esse é o Xiaomi Mi 9 que está chegando, e ele é um super smartphone com muitas características de ponta. Ou seja, ele é um daqueles smartphones chamados de top de linha por terem os recursos mais avançados, tá?

A tela dele tem 6.39 polegadas e aquele visual que a tela ocupa quase a frente do aparelho todo, com a “gotinha” para a câmera frontal. Muito bonito, né? O processador dele é o Snapdragon 855, que é o processador mais atual e mais rápido do mercado até o momento, além de ter uma super memória RAM de 6GB. Ou seja, vai dar pra acessar vários aplicativos de uma vez só e até mesmo aqueles mais pesados como jogos e edição de vídeos, tudo isso sem ficar travando.

E quem não gosta de tirar aquelas fotos incríveis, hein? Não é a toa que muita gente procura logo um smartphone com uma câmera boa né? O 9 Mi tem uma câmera tripla, ou seja, com três sensores de foto. Um com 12MP, um com 16MP e o terceiro com 48MP! E são sensores da Sony viu? E a câmera frontal também faz bonito, e embora só tenha um sensor como é mais comum, é um sensor de 20MP. Selfies de qualidade!

E ele ainda chega por aqui com o modo escuro na tela AMOLED. O melhor de tudo é que além de nesse modo você conseguir mexer nele mesmo em lugares escuros como no quarto antes de dormir, ainda economiza até 80% da bateria.

Redmi Note 7

Outro aparelho que está chegando por aqui também em um prato cheio pra quem adora tirar fotos. O Redmi Note 7 tem praticamente todas as características de um smartphone top de linha, com exceção do processador que não é o mais rápido e nem o mais atual do mercado como o Mi 9. Ele tem uma tela de 6.3 polegadas Full HD+ e tem opções de memória tanto de 3, 4 e até 6GB. Bem legal né? Assim você pode comprar o que mais fica melhor para suas necessidades. Por exemplo, se você é alguém que usa muitos aplicativos de vez pra diversão ou pro trabalho, é melhor investir em um modelo com mais memória RAM.

O armazenamento pode ser de 32GB ou de 63GB a depender do modelo que você escolher, e um detalhe muito legal desse smartphone é que ele tem uma bateria de 4.000mAh. Muito bom né? Garante que dá pra passar o dia todo sem precisar procurar por tomada. Já o processador é um processador mais intermediário, o Snapdragon 660. Vale lembrar que não é ruim, tá? Ele ainda dá conta de manter o celular rápido e sem travar!.

A câmera traseira é dupla, e tem uma lente de 5MP e outra de incríveis 48MP e ela ainda tem um recurso que deixa as imagens ainda melhores. Já na câmera traseira ele tem um sensor de 13MP que não faz feio.

E você já pode comprar aqui no Magalu, é só tocar aqui.

Redmi 7

Além do Note 7, também chegará por aqui a versão do Redmi 7. Ele tem tela de 6.26 polegadas com resolução HD+, o que é um tamanho ótimo pra ver vídeos e filmes, e o famoso notch na parte de cima, que é aquela “franjinha” que fica a câmera frontal. Ele também é um intermediário, com processador Snapdragon 632 e 3GB de memória RAM.

A câmera traseira é dupla, com um sensor de 12MP e um de 2MP, enquanto a câmera da frente é única, com sensor de 8MP, tá?

E você já pode comprar aqui no Magalu, é só tocar aqui.

Redmi Go

E quem também dá as caras aqui no Brasil é o Redmi Go, que é o smartphone da Xiaomi que faz parte da iniciativa Android Go. Essa iniciativa quer trazer um Android mais leve e mais simples pra aparelhos mais básicos, o que é muito bom. Tem gente que quer um smartphone simples, ou pra funções básicas, então tem a opção de comprar um Go que tem o preço mais em conta e essa vantagem.

Ele tem um processador Snapdragon 425 e como os aparelhos dessa iniciativa, 1GB de memória RAM. Ou seja, é um aparelho feito pra funções mais básicas como telefonar, ver e-mail, acessar uma rede social, entre outras coisas. Por isso o armazenamento também é menor, de 8GB. O lado bom é que ele tem um preço bem baixo!

A tela é de 5 polegadas e a câmera traseira é de 8MP. Ele também tem câmera de selfie, tá? Com um sensor de 5MP. Além do mais, ele é dual chip, então dá pra usar duas linhas sem problema.

E você já pode comprar aqui no Magalu, é só tocar aqui.

Redmi Note 6 Pro

E mais um super smartphone na lista! É, o Redmi Note 6 Pro tem uma tela de 6.26 polegadas e um visual bem bonito. A tela ocupa 86% da parte frontal, sabiam? Ele vem com o Snapdragon 636, 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento. Ou seja, ele é um intermediário mais equipado, e chega perto dos mais poderosos.

A bateria tem 4.000mAh e um dos destaques desse smartphone é que ele consegue durar bastante porque tem uma ótima autonomia. Pra vocês terem uma ideia, ele consegue reproduzir até 34 horas de música seguidas! E pra quem adora jogo, dá pra passar até 6 horas jogando sem parar.

Ele tem duas câmeras na parte de trás, uma com 20MP e uma com 2MP. E o melhor é que são duas na câmera frontal também! Isso mesmo, câmera dupla pra selfie! É um sensor de 12MP e um de 5MP. Bem legal né?

Pocophone F1

E por fim temos o Pocophone F1, um dos grandes destaques da Xiaomi também. Ele é um smartphone bem equipado, com o processador Snapdragon 845 que é bastante veloz e atual. Sua memória RAM é de 8GB, ainda mais do que o Mi 9, e por isso muito potente para tarefas mais pesadas. Um ponto positivo é que ele tem 3 opções de memória de armazenamento, com 64GB, 128GB e até 256GB. É espaço que não acaba mais!

Já em relação as câmeras, ele apresenta uma traseira dupla, com sensores de 12MP e 5MP, e uma super câmera frontal com sensor de 20MP. Quem adora selfies vai adorar esse aparelho, hein? Ah, e a bateria também é de 4.000mAh. Dá pra tirar bastante fotos sem se preocupar em ficar sem carga!

E você já pode comprar aqui no Magalu, é só tocar aqui.

Como comprar?

E o que é melhor é que quem quiser ter em mãos algum desses modelos de smartphones maravilhosos, dá pra comprar aqui pelo Magazine Luiza! Então não perde tempo e já escolhe qual faz mais o seu estilo.

Os novos já começam a ser vendidos a partir do dia 1 de junho, que é também quando será inaugurada a loja física da Xiaomi no shopping Ibirapuera em São Paulo.

E aí, qual dos aparelhos você gostou mais? Aproveita e já marca os amigos que estão querendo trocar os aparelhos 😉