WhatSim: fale de graça usando Whatsapp em qualquer lugar do mundo!

whatsim-fale-de-graca-usando-whatsapp-em-qualquer-lugar-do-mundo

Você é do tempo que, para falar com uma pessoa por celular, a única alternativa era ligar para ela? Ih, o tempo passou, né? Agora, existem diversas alternativas para manter contato com quem se gosta, né? Uma das principais é o WhatsApp. O sucesso do “zap-zap” é tanto, que já está até incomodando algumas operadoras de celular, viu?!

Foi aí que Manuel Zanella, um empresário italiano, teve uma ideia incrível e criou o WhatSim, um chip especial que é justamente pensado para quem não vive sem trocar mensagens a partir do aplicativo. Que tal fazer isso de graça em qualquer país do mundo? Pois é isso que esse chip permite. Vem com a Lu, que eu te conto tudinho , vem!

A ideia é oferecer um serviço útil para quem viaja com frequência e não quer ficar na dependência de um sinal Wi-Fi ou, pior ainda, usar o pacote de dados em trânsito – o que é sempre muito mais caro.

Quando você instala o WhatSim em seu celular, pode enviar mensagens de TEXTO à vontade de forma gratuita. Para enviar fotos, vídeos ou recados de voz, daí, coloca créditos no aparelho. A assinatura básica custa cerca de R$ 30 por ano e o chip já funciona em 150 países, inclusive aqui no Brasil.

E olha só que legal: Zanella planeja criar ainda uma versão mais econômica para países pobres, pela metade do preço. Aí, sim, hein? Inclusão total!

Eu adoro o WhatsApp e achei genial esta ideia. Você usaria o WhatSim? Conte para mim!