WhatsApp Web já começou a receber recurso de chamada de vídeo e de voz

Oi, gente! Hoje eu tenho uma ótima notícia pra quem gosta de usar o WhatsApp Web. O programa do mensageiro pra computador já começou a receber o recurso de chamada de voz e de vídeo! Muito legal, né?

Vem saber mais sobre essa novidade!

Chamada de voz e vídeo no WhatsApp Web

O WhatsApp Web é uma ferramenta bem legal pra bater papo pelo mensageiro sem precisar usar o smartphone ou até mesmo pra digitar mais rápido pelo computador. E agora ele acaba de receber esse novo recurso, que vai permitir chamadas de voz e vídeo também pelo computador.

Ao que tudo indica, esse novo recurso já vai estar disponível pra todos nas próximas semanas, o que significa que já começou a ser liberado pra vários usuários, então fica de olho, tá? Lembrando que é preciso manter a versão do WhatsApp no smartphone sempre atualizada pra garantir.

Quando ele chegar, você verá dois ícones na parte de cima da tela de conversa. Um é um desenho de um telefone e o outro de uma câmera. A partir deles você vai poder iniciar as chamadas, sendo ou só voz ou com vídeo.

Se alguém fizer uma chamada pra você, vai aparecer na tela do seu WhatsApp Web uma janela pop up informando a ligação, e você vai poder ou aceitar ou rejeitar. Se aceitar, ele vai pedir permissão pra acessar o microfone e a câmera do seu computador, tá?

Durante a chamada dá pra fechar a imagem da câmera, dá pra silenciar a chamada e pra desligar a ligação quando ela finalizar.

E aí, o que achou dessa novidade? Conhece alguém que vai adorar poder fazer chamadas pelo computador? Já marca aqui!