WhatsApp vai te avisar caso alguém tente invadir sua conta!

Você já ficou com medo de alguém tentar invadir sua conta do WhatsApp e registrar seu número em outro aparelho? Pois o aplicativo já está prestes a receber uma atualização que vai te ajudar a ficar mais tranquilo quanto a isso.

Vem que eu conto tudinho!

Saiba se alguém tentar invadir sua conta

Isso mesmo, acontece que o pessoal que usa a versão beta do WhatsApp já começou a descobrir um novo recurso que tá sendo testado e que tem como objetivo te avisar caso alguém tente registrar o seu número de WhatsApp em outro aparelho. Muito bom, né?

Ou seja, caso alguém ou erre na hora de digitar o número pra cadastrar um novo WhatsApp ou até mesmo faça isso com más intenções na tentativa de invadir o seu, você vai saber na hora. 

Eles também acreditam que esse recurso tem a ver com um outro que chegará no futuro e que vai permitir que você possa ter o WhatsApp registrado em mais de um dispositivo ao mesmo tempo, ou seja, vários aparelhos com a mesma conta. Isso é bom pra quem usa mais de um smartphone, ou tablet.

Esse recurso de notificação pode ser parte do processo de autenticação nesse caso, né?

Quando chega?

Por enquanto essa novidade ainda é exclusiva da versão beta do aplicativo porque ela ainda tá em teste, tá? Como sempre acontece nesses casos, eles vão passar um tempo vendo se ela tá funcionando direitinho, se precisa de ajustes e quando tiver tudo pronto vai lançar pra todo mundo. Provavelmente isso só deve acontecer em 2020.

E aí, o que achou dessa novidade? O que mais você queria ver chegando pro WhatsApp em 2020? Me conta aí 😉