WhatsApp pode lançar em breve recurso de streaming de vídeo

whatsapp-pode-lancar-em-breve-recurso-de-streaming-de-video

Gente, hoje tenho uma novidade super bacana! Depois do Instagram lançar a ferramenta, agora é a vez do WhatsApp testar o recurso que permite fazer streaming de vídeos. É isso mesmo! Quer saber como vai funcionar? Eu explico!

Olha só, quando a gente recebe um vídeo, primeiro tem que baixar o arquivo para o celular e depois assistir, não é mesmo? Com essa nova funcionalidade você vai ver o vídeo do mesmo jeitinho que vê no YouTube. Ou seja: é só apertar o play e começar a assistir, sem ter de esperar o arquivo baixar primeiro. Legal, né?

A boa notícia é que mesmo depois de assistir ao vídeo, você ainda poderá guardar o arquivo no seu celular como já acontece hoje em dia. 😉

whatsapp-pode-lancar-em-breve-recurso-de-streaming-de-video-1

Vale lembrar que o pessoal do WhatsApp ainda não confirmou oficialmente essa notícia, viu? Eu li que o novo recurso ainda está em fases de testes na Índia. Vamos ter que esperar um pouquinho, né?

Mas, você já sabe: assim que eu tiver a confirmação desse assunto, volto correndo para te contar e ainda te ensino a usar a ferramenta de streaming de vídeo com um tutorial bem simples aqui no blog, combinado?

E aí, me conta, o que acha dessa novidade para o WhatsApp?