WhatsApp: finalmente recurso de ligações chega ao Windows Phone

whatsapp-finalmente-recurso-de-ligacoes-chega-ao-windows-phone

Se você usa Windows Phone, então esta notícia vai te agradar (e muito!), afinal, depois dos sistemas operacionais Android e iOS, agora é a vez dos celulares com Windows Phone também receberem o recurso de chamadas por voz do WhatsApp! \o/

Enfim, a funcionalidade traz aos usuários de Windows Phone toda a facilidade de conversar com seus amigos em tempo real sem ter aquela preocupação de acabar com os minutinhos disponibilizados pela sua operadora de telefonia.

Ah! E outra novidade é a função de envio de arquivos de áudio pelo serviço, que aliás era algo muito solicitado pelos usuários do sistema operacional. Isto quer dizer que, agora será possível escolher e enviar suas músicas armazenadas em seus dispositivos pelo aplicativo, inclusive os arquivos que estiverem armazenados na nuvem pelo One Drive ou Dropbox .

Vale lembrar que as funções passaram a ser liberadas nesta semana,  e para aproveitar a novidade é simples: você pode optar por esperar a atualização do WhatsApp ou então baixar o aplicativo aqui.

E aí, o que você achou dessa supernovidade do WhatsApp para Windows Phone?