WhatsApp e Facebook vão compartilhar dados de usuários

whatsapp-e-facebook-vao-compartilhar-dados-de-usuarios

Gente, a semana nem bem começou, mas as novidades não param de chegar aqui no blog, olha só essa notícia: o WhatsApp e o Facebook estão se preparando pra compartilhar informações de seus usuários. Vem saber mais!

Olha só, um desenvolver chamado Javier Santos descobriu mexendo na versão beta do WhatsApp para celulares com Android, um recurso escondido que tem a opção de marcar a caixa de diálogo dizendo “compartilhar as informações da minha conta”.

Só pra se ter uma ideia, essa integração de compartilhar contatos entre Facebook e WhatsApp, já vem sendo pensada faz um tempinho, desde que o app foi comprado pela empresa de Mark Zuckerberg em 2014, aliás, tudo indica que o objetivo dessa comunicação pode ser pra melhorar a experiência de uso entre os dois apps.

whatsapp-e-facebook-vao-compartilhar-dados-de-usuarios-1

Mas, olha gente, vale lembrar que essa nova versão ainda está em fase de testes e nem foi lançada oficialmente, ou seja, somente os desenvolvedores especializados é que têm acesso a esse tipo de informação, tá?

Tanto que a funcionalidade continua desativada e nem dá pra saber os detalhes ou as informações que podem ser enviadas do WhatsApp para o Facebook, viu? O jeito é aguardar por mais novidades sobre esse assunto aqui no meu blog, combinado?

E aí, o que você acha dessa possibilidade de integração entre o Facebook com o WhatsApp? Conta pra mim!!