Whatsapp chega a 700 milhões de usuários

whatsapp-chega-a-700-milhoes-de-usuarios

Gente, e não é que o WhatsApp está com tudo?! Olha só que novidade legal, mesmo com a concorrência de aplicativos como o Snapchat, o Whatsapp continua crescendo com força total. Imagine que o app agora tem 700 milhões de usuários mensais, que trocam mais de 30 bilhões de mensagens diariamente, o que equivale a 347.223 mensagens por segundo! Incrível, né?!

Como se sabe, o WhatsApp é um app de envio de mensagens gratuitas, multiplataforma, que está disponível para smartphones Android, iPhones, blackberry e Symbian. O anúncio da conquista de 700 milhões de usuários foi feito pelo fundador e CEO do Whatsapp, Jan Koum lá no perfil dele no Facebook. Ele agradeceu aos usuários e prometeu continuar melhorando o aplicativo.

Só para você ter uma ideia, em fevereiro de 2014, quando o Facebook comprou o WhatsApp por US$ 19 bilhões, o aplicativo já tinha 450 milhões de usuários mensais, viu? Daí, não demorou muito, em abril do mesmo ano, ele chegou a meio bilhão, depois em agosto aos 600 milhões. Resumindo, cresceu em 300 milhões de usuários em menos de um ano.

E ai, você tem WhatsApp? Vamos conversar, rs…