Waze pode falar com a voz que você quiser e identificar seus destinos

waze-pode-falar-com-a-voz-que-voce-quiser-e-identificar-seus-destinos
Gente, que prático é o Waze, né? O app que surgiu sem muito alarde rapidamente tomou conta de muitos smartphones ao redor do mundo e ajuda a encontrar saídas mais inteligentes no trânsito. Sabe por quê?

É que o Waze é mais do que um GPS, ele é uma comunidade de motoristas como você que dão dicas em tempo real sobre acidentes, melhores rotas e até lugares legais de conhecer. Quer melhorar a sua experiência com este aplicativo? Se liga nas duas dicas que preparei.

Que tal, por exemplo, colocar o aplicativo para indicar caminhos e demais alertas com a voz da esposa, maridão ou dos filhos? É até simples, viu? Primeiro você baixa o WazeRec (tem somente para Android) e depois segue as indicações, gravando todas as frases que o programa pedir. Depois, vai nas configurações de som do Waze e seleciona o idioma inglês. Daí, ele pega as frases gravadas por você e substitui no dia a dia. Demais, né? Separei até um vídeo explicando passo a passo:

A outra dica é que a versão mais atual (a 3.9, disponível para iOS e Android) trouxe uma funcionalidade bem legal: agora dá para incluir e editar lugares legais. O processo é simples: basta tirar uma foto e atualizar os dados.Olha só que bacana:

 

Viu como fica cada vez mais fácil circular pela cidade com o Waze? E você, me conta: como gosta de utilizar esse aplicativo?