Você já pode se divertir na Vila do Papai Noel, do Google!

Dezembro é o mês do Natal e, como não podia deixar de ser, o Papai Noel vai estar em todos os lugares! E um dos mais divertidos é trazido pelo Google já há 15 anos, que é a vila do Papai Noel, organizada pela Mamãe Noel e os elfos que trabalham para o bom velhinho! E o que é mais legal é que esse ano ela já abriu no começo do mês! Isso mesmo, é só ir neste link e aproveitar a vila ao máximo!

O que fazer na vila do Papai Noel?

Para quem gosta de joguinhos, ela é ótima! Então pode se preparar para fazer seu próprio elfo e colocar as roupas que achar mais bonitas, ou participar de uma batalha para embrulhar presentes mais rápido e até mesmo interagir com o ajudante do papai Noel e criar um grupo de danças, entre muuuitas outras coisas. São diversos jogos, com pontuações para brincar com os amigos e até fazer competições.

Brincando e aprendendo

O que é mais legal é que além de se divertir ainda dá para aprender muito! Dá para aprender um pouco com traduções, e até conhecer algumas tradições natalinas. Além disso, no site é possível que professores possam ter acesso a atividades e lições para alunos, deixando todo mundo no clima natalino em qualquer lugar. Mas essas lições estão só em inglês, japonês, espanhol, francês ou coreano, tá? Quem sabe no ano que vem elas cheguem também em português! 

Onde está o Papai Noel?

Olha só que legal, o site também te mostra onde está o Papai Noel no Google Maps! Isso mesmo, é só clicar nas três linhas horizontais e selecionar “Compartilhamento de local” para ver onde ele está em tempo real. Quem sabe não está aí pertinho? Mas ele tem que ser rápido para entregar todos os presentes, então não perde tempo não!

E aí, você já conhecia a vila do Papai Noel? Marca os amigos e espalha pra todo mundo! 😉