Você já ouviu falar na luz de selfie? Saiba porque é uma ótima ideia ter uma!

As selfies são uma verdadeira  febre, não é gente? E não é à toa que hoje em dia temos tantos acessórios para nos ajudar na hora de tirar aquela foto em um momento especial ou com uma paisagem linda lá atrás. Tem o famoso pau de selfie, que te permite fotografar uma área mais ampla e com mais pessoas, tem o suporte de dedo para celular, também conhecido como o popsocket, que ajuda a manter o aparelho firme enquanto tira a selfie… mas e a luz de selfie, você já ouviu falar?

Pois é, e é sobre ela que eu vou falar hoje, porque para quem adora tirar uma selfie, pode ser que ela seja uma mão na roda! Quer saber mais?

Como é a luz de selfie?

Ela é um acessório que você coloca no seu celular e funciona como uma luz a mais para que suas fotos fiquem mais claras. Fotos mais claras geralmente ficam bem mais bonitas, e com efeitos melhores, não é a toa que aqueles estúdios de fotografia sempre são muito bem iluminados!

Algumas delas tem até várias intensidades de luz para você escolher! Ah, e dá para usar até mesmo naquelas fotos que você tira e coloca filtros no Instagram ou no Snapchat, tá? Funciona muito bem e deixa os efeitos ainda mais bonitos!

Mas não serve só para selfies não! Como a luzinha é portátil, você pode usar também para tirar fotos com a câmera traseira do celular de objetos, colocando a luz sobre eles. Fica bem legal. 

Qual o melhor tipo celular para usar?

Pode usar em todos! Naqueles aparelhos que a câmera de selfie não é muito boa, ela ajuda a deixar as fotos mais bonitas. Já nos aparelhos mais sofisticados ela melhora as fotos mesmo com vários efeitos, tipo aquele de fundo desfocado, lembra?

E a boa notícia é que ela não é cara! Algumas funcionam a pilha, aí você precisa ir trocando quando elas esgotam. Já outros carregam por cabo USB mesmo, o que é bem prático!

E aí, você já usou uma luz de selfie? Ou o pau de selfie? Ou o suporte de dedo? Qual você acha mais útil? Me conta 😉