Você já conhece os novos Galaxy Buds+? Vem saber detalhes sobre os fones de ouvido sem fio e o uso no dia a dia!

Oi, gente! Vocês já ouviram falar nos Galaxy Buds+? Eles são a nova versão do fone de ouvido sem fio da Samsung e chegam pra substituir os Galaxy Buds com algumas melhorias como uma bateria que dura mais tempo, mais integração com aplicativos e até um som melhor!

Vamos conhecer um pouco mais esses novos fones da nova geração?

Visual

Os novos Galaxy Buds+ têm um visual bem parecido com a geração anterior, o que é uma coisa boa porque o design é bem bonito! Eles são um pouco mais pesados, mas encaixam direitinho na orelha e não caem com facilidade. A borrachinha da ponta também ganhou uma melhoria, e isola ainda mais o barulho que vem de fora. Mas é bom lembrar que esse modelo não tem a tecnologia da cancelamento de ruído, tá?

No próprio fone tem uma região pra toques e assim você pode controlar o que ouve. Dá pra pausar as músicas, reproduzir, passar de faixa, pular algumas, e até atender e desligar chamadas do smartphone. Bem legal, né?

E se você pressionar em um toque longo, ele abre a Bixby, que é a assistente de voz da Samsung. Dá também pra ativar o assistente de voz do Google, ou ouvir o som ambiente, ou dar início na sua playlist favorita no Spotify. Isso você configura no aplicativo Galaxy Wearables, do jeito que preferir, tá?

Já o estojo está um pouco menor do que da geração passada, o que também é algo bom porque fica mais fácil de carregar, né? Ah, ele também indica qual é o fone esquerdo e qual é o direito, o que ajuda bastante! A luzinha LED mostra quanto de bateria ele ainda tem e ele conta com uma porta USB-C traseira.

Conexões e duração da bateria

A conexão do Galaxy Buds+ é feita através do Bluetooth 5.0. É uma conexão boa, estável, então não fica aquelas travadas enquanto você ouve sua música, o que é muito legal.

E quanto a bateria, ela é de 85mAh em cada um dos fones, e no estojo dá pra guardar 270mAh pra carregar a qualquer momento sem tomada. A duração de cada fone é de 11 horas de música sem parar. E com mais uma carga no estojo para cada fone, ainda dá pra garantir mais 11 horas sem precisar de tomada.

E olha só que legal, se você tem um aparelho compatível com a tecnologia PowerShare como por exemplo o Galaxy Note 10, dá pra fazer esse carregamento sem fio através do smartphone!

Se você quiser ficar de olho na bateria, é só abrir o aplicativo que ele diz direitinho quanto ainda tem de carga, tá?

Ah, e o que é melhor é que o carregamento dele é rápido. Com 10 minutos de carga você ganha 1 hora a mais pra ouvir músicas! Já pra carregar o fone por completo, o tempo é de aproximadamente 1h15.

Qualidade do som

Não dá pra negar, os Galaxy Buds+ trazem uma ótima qualidade de som, e se você adora ouvir música com certeza vai ficar satisfeito. Principalmente os estilos pop, alternativo e indie, porque os fones contam com graves bem presentes e a voz dos cantores fica clara e bem limpa.

Os microfones também não ficam de fora porque eles também contam com uma ótima qualidade nas ligações e chamadas, ou até mesmo pra enviar uma mensagem de áudio. Isso porque ele conta com um microfone extra, então dá pra ter uma captura de voz ainda melhor, né?

Aplicativo e toques

Quem quiser usar um Galaxy Bud+ tem que garantir o aplicativo em seu smartphone porque é através dele que você vai controlar os fones e ter mais liberdade com ele. Pra fazer o download é bem fácil, só clicar aqui.

O bom é que o aplicativo é bem fácil de mexer e bastante intuitivo, então nem precisa ter muita experiência pra mexer com ele, tá? Logo de início ele já te mostra informações importantes como a bateria e até a função “Ache meu Earbuds” pra caso você acabe perdendo eles em algum lugar ou não lembra onde guardou.

Dá também pra você ouvir quando recebe notificações, sabia? Você pode escolher quais aplicativos você quer saber que tem notificações, como por exemplo o WhatsApp. Então se você tiver ouvindo música e chegar uma mensagem no WhatsApp, a Bixby te fala pelo fone. Muito legal, né?

Os novos Galaxy Buds+ são ótimos pra quem adora ouvir música com boa qualidade e conforto, não acham?

E aí, conhece alguém que iria adorar ter um fone desse? Então marca aí pra conhecer melhor! 😉