Você já conhece o novo jogo Apex Legends? Ele tem tudo para passar do Fortnite! Vem que eu te mostro.

Oi gente! Se vocês adoram jogos, com certeza já ouviram falar em Fortnite, não é? É um joguinho que fez o maior sucesso no ano passado e ainda faz! Nele você e seu time pulam de um avião em uma ilha e precisam ser os últimos a sobreviver. Esse tipo de jogo se chama Battle Royale e virou uma febre mundial.

Mas chegou mais concorrência! rs Nesta segunda-feira a Respawn chegou do nada e lançou um novo jogo desse estilo chamado Apex Legends. E gente, vocês não vão acreditar, ele está sendo um sucesso! Acreditam que em apenas 3 dias o jogo já tem mais de 10 milhões de jogadores? Pois é, o Fortnite precisou de duas semanas para conseguir essa façanha.

Como é o jogo?

Bem, como eu disse, ele é naquele estilo de equipes que tentam eliminar umas as outras. Mas aqui o legal é que ele é um pouco diferente. Primeiro que você pode escolher entre alguns personagens e cada um deles tem habilidades diferentes. É como o Overwatch, conhece?

Isso é bem legal porque dá para seu time criar uma estratégia. Por exemplo, vocês podem ir com um personagem que cura, outro que dá mais dano e outro que consegue proteger mais a equipe. Legal, né?

Vocês são jogados em um mapa sem nadinha nas mãos. Lá, precisam pegar armas, kits de primeiros socorros e utensílios em geral para sobreviver o maior tempo possível e eliminar os outros jogadores. É pura tensão, mas é super divertido!

Como faço para jogar?

O melhor de tudo é que o Apex Legends é gratuito, gente. Então se você quiser, já pode começar a jogar. Ele está disponível para o PlayStation 4 na Playstation Store, para o Xbox One na Loja do Xbox One e para computadores na plataforma do EA Origin, que é uma concorrente do Steam. É só instalar gratuitamente e boa diversão!

E aí, ficou curioso(a) para testar o novo jogo? Não esquece de me falar o que achou dele, tá? 😉