Vingadores: Ultimato. Entenda por que o filme é tão importante e como se preparar pra ele!

Oi, gente! O dia mais aguardado do ano para muitos fãs da Marvel chegou! Finalmente Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas em todo o Brasil! Mas você sabe qual a importância desse filme no cinema? Por que ele está comovendo tantas pessoas? Vem cá que eu te explico tudo o que você precisa saber sobre essa espera por Vingadores: Ultimato!

A importância do filme

Essa ansiedade toda não é só por um filme ou uma continuação, gente, é porque o filme é a conclusão dessa saga da Marvel. E olha, que saga hein? Foram ao todo 21 filmes durante 11 anos! É uma vida, né? Pois é, e Vingadores: Ultimato chega como o encerramento dessa história.

Mas isso não quer dizer que chega de heróis não, tá? Eles encerram o arco dos vingadores, mas dá abertura para que novos heróis continuem chegando e alguns continuem no seu caminho, como por exemplo o Homem Aranha que já tem filme confirmadíssimo para maio!

O que acontece depois de Thanos?

Outro motivo muito forte pra esse filme estar sendo tão aguardado é porque todo mundo quer saber o que aconteceu depois que Thanos estalou os dedos no último filme. Pois é, em Vingadores: Guerra Infinita, o vilão conseguiu reunir as jóias do infinito e transformou metade da população mundial em pó, assim como metade dos heróis também. Mas e quem ficou, como vai resolver isso?

Em Ultimato vamos ter a volta de alguns personagens que não apareceram em Guerra Infinita como Gavião Arqueiro e Homem Formiga, vamos descobrir como (e se) Tony Stark vai conseguir sobreviver ao espaço, e como eles vão se reunir para tentar desfazer o que Thanos fez. Muitas pessoas estão apostando na ideia da viagem ao tempo, como foi especulado, mas agora já dá pra descobrir. É só correr no cinema, né?

Quais filmes eu devo ver pra ficar por dentro de Ultimato?

Se você prefere esperar um pouco os cinemas estarem menos lotados com a estreia e enquanto isso quer ficar em dia com tudo o que aconteceu até a chegada de Ultimato, uma boa notícia! Se você só quer ficar por dentro do que tá rolando nesse último filme de maneira geral, não precisa necessariamente assistir a todos os 21 filmes, e sim apenas 8! Isso mesmo. São eles:

  • Homem de Ferro (2008)
  • Thor (2011)
  • Os Vingadores (2012)
  • Guardiões da Galáxia (2014)
  • Vingadores: A Era de Ultron (2015)
  • Capitão América: Guerra Civil (2016)
  • Thor: Ragnarok (2017)
  • Vingadores: Guerra Infinita (2018)

Mas claro que se puder ver todos, é ótimo pra se inteirar totalmente dentro do universo e se despedir com chave de ouro, né?

Vingadores em todos os lugares!

Dá pra ver o quanto o filme estava sendo aguardado porque pra todo lugar que se olhava na última semana, estavam os Vingadores, né? Um exemplo legal disso foram os emojis que lançaram no Twitter com miniaturas fofíssimas dos personagens do filme. E olha que tem personagem, viu?

O Google também fez uma parceria com a Marvel e criou um pacote de Playmojis dos heróis Vingadores, porém só está disponível para o celular da empresa, o Google Pixel 3, que não é vendido no Brasil. Uma pena.

Por aqui, ainda dá pra conseguir comprar camisas, bonecos, canecas, pôsteres, chaveiros, entre uma diversidade infinita de produtos do filme. Então quem quiser se preparar com estilo para a filme, ainda dá tempo!

Campanha sem spoilers!

Por ser um filme muito aguardado e com diversas surpresas, a Marvel e muitos outros meios de comunicação estão espalhando a campanha SEM SPOILER para Vingadores. A ideia é que quem conseguir assistir o filme nos primeiros dias não saia espalhando o que acontece na internet para quem ainda não assistiu, porque é chato, né?

Então vamos embarcar nessa também, e se você for um dos sortudos que vai conseguir ver o filme ainda essa semana, cuidado pra não estragar a diversão de outras pessoas, tá?

Ah, e uma informação importante pra quem vai ver: Vingadores Ultimato NÃO tem cenas pós créditos, tá?

E aí, está ansioso pra Vingadores: Ultimato? Como você acha que eles vão derrotar Thanos? Deixa aí suas teorias, mas lembre-se SEM SPOILERS, tá gente? 😉