Vem ver o que rolou de melhor na Brasil Game Show 2018!

Oi gente! Acabou o feriadão, acabou o final de semana e acabou a Brasil Game Show, e com certeza ela é quem mais vai deixar saudades, né? A feira de games já se tornou a maior da América Latina e esse ano ela não deixou a desejar não, viu? Quer dar uma olhadinha em alguns destaques e o que aconteceu de mais legal por lá? Eu te conto tudo!

Jogos

Um dos grandes atrativos do BGS é, sem dúvidas, os jogos que estão ali para os participantes experimentarem! É, são demos, ou seja, demonstrações de como serão esses jogos quando eles forem lançados, sabe? Mas já dá para ter um gostinho do que vem por aí, e em primeira mão! Foram muitos jogos legais como o Forza Horizon 4 da Sony, Devil May Cray 5 da Microsoft, Dreams, da Playstation, Call of Dutty Black Ops 4 da Activision e até o novo LEGO DC Villains da Warner Bros, entre muitos outros!

E onde jogar?

Gente, e não adianta ter tantos jogos bacanas pra jogar se a máquina não der conta, né? Por isso, uma boa dica são os notebooks da Dell que chegaram este ano ao Brasil, o G3 e o G7. Quer saber a diferença entre eles?

Bom, o Dell G3 tem os processadores de oitava geração da Intel, nas opções Core i5 e Core i7. A tela é Full HD (1920 x 1080) e quem comanda as imagens são as placas de vídeo Geforce GTX 1050 ou 1050 Ti, dependendo da versão que você escolher. Ah, o G3 tem 16GB de memória RAM e 1TB para espaço de armazenamento.

Já o Dell G7 tem opções de HD ainda mais poderosas! Ele tem os mesmos processadores do G3, mas tem uma versão com placa de vídeo GTX 1060 Max Q, da Nvidia! Bom, não preciso nem dizer que com isso tudo o Dell G7 roda jogos com ainda mais facilidade e dá pra ter até experiências de Realidade Virtual! Muito legal, não é mesmo?

Vamos dançar?

Se você foi no evento com certeza passou por um lugar onde muitas pessoas estavam dançando juntas em uma só coreografia, não é? Pois bem, esse lugar é nada mais nada menos do que a área da Ubisoft para o seu jogo Just Dance 2019!

Pois é, tem um pequeno palco onde 4 pessoas podem dançar seguindo a coreografia da tela, mas também tem uma tela maior e muito espaço ao redor para que qualquer pessoa que queira também possa entrar na dança. E muita gente entrou, viu? Foi o máximo!

Quem é você?

Outra atração que é muito esperada em eventos como esse é a dos Cosplays. É, o pessoal que se veste igualzinho aos seus personagens preferidos! E algumas das fantasias são tão perfeitas que chamam a atenção de muita gente! Dá só uma olhada!

Teve terror também!

Ah, e o mais legal é que lá na feira não teve só jogos eletrônicos não, tá? É, teve atividades que você precisava suar um pouco a camisa. Tá achando que é moleza? Um exemplo foi o Terrores Urbanos, uma sala de terror com várias lendas urbanas onde os participantes precisavam desvendar mistérios para conseguir escapar!

Os convidados

E muita gente que foi no BGS procurou por um dos convidados especiais para tirar umas fotos ou até participar de entrevistas. Esse ano teve alguns convidados de peso. Alguns como o Yoshiaki Hirabayashi, criador de um dos grandes destaques da feira, que foi o Resident Evil 2, vieram falar sobre os lançamentos para esse ano.

Teve também o Daniel Pesina, que é um especialista em artes marciais e que foi quem criou os movimentos para alguns personagens do Mortal Kombat. Muito legal, não é?

Campeonatos

E para finalizar, como não podia deixar de ser, tivemos também os famosos campeonatos onde os times se enfrentam ali na hora, com vários telespectadores, para que apenas um saia como vencedor no fim. São várias disputas com vários jogos diferentes, viu? Teve DOTA 2, teve Counter Strike, tanto masculino quanto feminino, Gears of Wars, PUBG, o famoso LOL, entre outros!

E aí, de quais das atrações você participou ou gostaria de participar? Algum jogo chamou mais a sua atenção? Comenta aí 😉