Deixa eu te contar tudo sobre o lançamento do Galaxy Note 8, da Samsung!

Gente, lançou o seu novo smartphone top de linha, o Galaxy Note 8 e eu só consigo te dizer uma coisa: quero!

Olha só: o Galaxy Note 8 é o celular top de linha da empresa, ainda melhor que os Galaxy S8 e S8+!

O Note 8 tem tem como uma das principais novidades uma canetinha stylus chamada S-Pen. Com ela, você pode fazer anotações no aparelho como se estivesse escrevendo no papel, mesmo com a tela do aparelho desligada (isso mesmo!), tirar prints, desenhar, escrever, assinar um documento e muito mais de maneira muito simples!

O Galaxy Note 8 vai vir com o processador Exynos 8895, igual o do S8, só que com 6GB de RAM. Isso significa que o aparelho vai realizar qualquer tarefa que você precisar com muita velocidade mesmo!

E não é apenas as especificações do aparelho que impressionam, mas a sua câmera traseira, que na verdade são duas! Essa é a primeira vez que a Samsung aposta em uma câmera dupla na parte de trás, e vou te dizer que ela é incrível, viu?

Com 12MP cada, a diferença delas está na abertura da lente, sendo que uma te permite ter um ângulo ainda maior pra pegar mais detalhes das fotos. Com essa segunda câmera, você pode aproximar uma imagem até duas vezes sem distorção nenhuma. Adorei!

A câmera de selfie é bem parecida com a do S8 e tem 8MP. Isso significa que você vai poder tirar selfies incríveis com os amigos e, claro, usando o recurso “selfie panorâmica”, não importa se são três ou 10 amigos, a foto vai ficar linda com todo mundo nela!

O Galaxy Note 8 conta com um leitor de íris, um de reconhecimento facial, além do sensor de impressão digital, que fica na parte de trás do aparelho. É muita proteção num smartphone só!

Ah! A bateria dele é de 3.300 mAh, o que deve aguentar um dia inteiro sem problemas 😉

O que achou desse lançamento da Samsung? Lindo, né? Deixa o seu comentário pra mim aqui embaixo!