A Brasil Game Show começou hoje e eu te mostro o que tem de mais legal por lá!

Ai gente, hoje começou a Brasil Game Show, a maior feira de jogos da América Latina! E olha, se você tá pensando em ir, já vou avisando logo: se prepara porque tá muuuuito legal. Vale a pena demais conhecer!

O evento vai até o dia 15, no domingo, e o que eu mais amei é que o público fica muito empolgado na feira. Todo mundo entra no clima mesmo, como eu vou te mostrar aqui!

É muita gente e o legal é que você vê desde crianças até senhores. E tudo lá parece que é uma brincadeira, sabe? Os estandes tem atividades, uma mais legal que a outra! Muito bacana pra levar a família e aproveitar pra ver os lançamentos dos jogos mais incríveis!


Se você gosta de Star Wars, pode até acabar encontrando um Stormtrooper como esse! Mas não é só ele não, viu? Lá tem cosplay pra todos os gostos e o pessoal capricha demais na produção. E claro que todo mundo aproveita pra tirar uma foto!

Mas se o que você quer ver mesmo é game, vamo lá! Na BGS tá todo mundo, a Sony com o PlayStation:


A Microsoft com o novíssimo Xbox One X (um lançamento que vale um post só pra ele, que eu vou trazer aqui!) e é um estande mais bacana que o outro.

Tem ainda uma série de jogos como FIFA 18, Call of Duty World War II, Far Cry, Just Dance e o melhor é que todo mundo pode jogar! O estande do Just Dance parece uma aula de dança na academia e todo mundo super entra no clima!

Uma das atrações atrações principais do evento de hoje foi o Hideo Kojima, criador de Metal Gear e foi bem legal a quantidade de gente que foi vê-lo. E olha só: todo mundo conseguiu um autógrafo! 😉 Ah, mas teve também o criador da série Mortal Kombat que, claro, fez a fila do autógrafo virar a esquina!

Outra atração muito bacana que tem por lá é uma espécie de museu do videogame. Gente, é tanto videogame que tem coisa lá que a gente nem conhece ou nem lembra mais. A impressão que dá é que tem todos os videogames que já existiram! E pode deixar que eu vou trazer uma matéria só sobre ele pra vocês!


E é claro que, se tem jogo, tem que ter PC Gamer também, né? E olha, os melhores que tem por lá são os da Dell! A empresa montou um estande super legal com vários computadores top de linha pros gamers jogarem e sabe o que é mais legal? No estande deles está o computador mais potente da BGS! É muita responsa, hein! Pode deixar que eu vou te contar tudo sobre essa máquina num post só pra ele!

Tem tanta coisa legal pra você ver na Brasil Game Show que é um programão pra esse feriado! E pode deixar que vou te trazendo todas as novidades da feira nos próximos dias, pra você não perder nada!

Você vai na Brasil Game Show? Me conta o que você tá mais ansioso pra ver por lá!