Vem saber o que a Samsung preparou para a IFA 2018!

Oi gente! Eu já tenho mais novidades da IFA 2018, e dessa vez são os produtos da Samsung! É, a empresa não ficou de fora da maior feira de tecnologia não, e já mostrou que veio para marcar presença. A Samsung deu uma pequena prévia do que vai mostrar durante esses dias de IFA 2018, e tem novas telas QLED, monitores e a presença da linha Galaxy.

Quer saber mais detalhes de cada um? Chega mais que eu conto tudo!

Mais opções de monitores!

A Samsung surpreendeu muita gente apresentando dois novos monitores para a sua coleção. São os CJ79 e o CJ89. Eles são curvos, uma característica que está ganhando os consumidores há muito tempo porque faz com que a experiência de jogos e filmes no computador fiquem ainda melhores.

O CJ79 tem uma tecnologia incrível que se chama Thunderbolt 3 que aumenta a velocidade de processamento dele! Ele também pode ser usado tanto com o Windows quanto com o mac OS, da Apple, já que é só a parte do monitor mesmo. Outra coisa bem legal que dá para fazer como novo CJ79 é dividir a tela e trabalhar nela como se estivesse usando dois monitores diferentes! Para quem gosta de fazer várias coisas ao mesmo tempo é uma mão na roda, não é? O tamanho da tela é de 34 polegadas!

Já o CJ89 tem uma tela ainda maior, de 43 polegadas! Muito legal, não é? Ele é chamado de ultra-wide por isso e também dá para dividir em duas telas como se fossem dois monitores diferentes em um só. E com uma tela desse tamanho, a sensação é mesmo essa, porque não afeta a qualidade da visão da tela.

A TV 8K também teve sua vez

Essa resolução é atualmente a melhor no mercado para TVs, isso porque ela tem 4 vezes mais pixels do que comparada com a já incrível 4K. Ou seja, uma TV 8K produz uma imagem praticamente incomparável! E exatamente por isso a Samsung já está querendo entrar nesse mercado, né? É o futuro das TVs! E ela anunciou que vai começar as vendas das suas primeiras TVs 8K agora em setembro.


O nome do modelo 8K é Q900R, e ela vai ter opções de tela em 65, 75, 82 e 85 polegadas. Já imaginou que legal? Uma TV dessa gigante com resolução quase perfeita, não dá nem mais vontade de sair de casa! 

E tem mais TV!

Ah, os modelos que já foram apresentados no comecinho do ano não ficaram de fora da festa não. A Samsung também trouxe a The Wall, que já ficou bem conhecida desde que foi apresentada no CES, sabia? Ela é uma TV gigante, com 146 polegadas, praticamente uma tela de cinema em casa! E o que é mais legal é que ela tem módulos, ou seja, são várias telas que se encaixam e formam uma tela maior. Ela ainda não está disponível no Brasil, e ainda não há uma data para quando isso pode acontecer.

E tem também um novo modelo da linha The Frame, que são aquelas TVs lindíssimas bem finas que podem ser confundidas com quadros na parede. E eu falo isso literalmente, porque quando a TV não está sendo usada, ela mostra diversas obras de artes, sabia? É, a Samsung adicionou 850 novos quadros na lista. Ah, e esse novo modelo tem 49 polegadas.

Galaxy também entrou na festa

O Galaxy Note 9 não é mais uma surpresa, mas ele vai estar presente na IFA 2018 para ser divulgado um pouquinho mais porque não faz mal, não é? Lembrando que ele já chegou aqui no Brasil e vai começar a ser vendido agora em setembro. Além disso a Samsung também mostrou o Galaxy Watch, que também já chegou por aqui, um relógio inteligente que tem até 80 horas de autonomia. Ou seja, mais de 3 dias inteiros. Muito legal, não é?

E tem som também!

E por último, mas não menos importante, a Samsung também apresentou dois novos aparelhos de soundbar, que são acessórios como caixas de som que ajudam a melhorar ainda mais a experiência do som em TVs. São as HW-N950 e HW-N850, que são mais uma escolha se você quiser uma experiência de cinema na sua sala.

E aí, qual das novidades foi a sua preferida? Estava esperando mais alguma coisa da Samsung? Me conta tudo 😉