Vem descobrir quais foram os jogos de smartphones mais baixados da década!

Vocês lembram que essa semana eu mostrei pra vocês quais foram os aplicativos mais baixados da última década? Não? Então clica aqui pra relembrar! Pois é, acontece que a empresa App Annie também fez um estudo pra descobrir quais foram os jogos mais baixados entre 2000 e 2010, e olha que a disputa foi acirrada, hein?

Alguma aposta? Pois vem descobrir quem ganhou em primeiro lugar!

Os jogos mais baixados

Sem delongas, vamos ao nosso primeiro colocado que é o Subway Surfers! Nele você precisa ir coletando as moedas e fugindo dos obstáculos em cada fase e pra isso tem que ter pensamento e dedos rápidos. O joguinho é viciante e não é a toa que foi instalado mais de 1 bilhão de vezes entre smartphones Android e iOS em todo o mundo. Uau!

Em segundo lugar temos o nosso querido Candy Crush, que é um joguinho delicioso de jogar. Principalmente com tanto doce bonito na tela, né? Pois é, ele teve mais de 500 milhões de downloads e ganhou o coração de muita gente!

E olha só, em terceiro lugar temos o Temple Run 2, que tem uma jogabilidade bem parecida com a de Subway Surfers, só que nele você controla um explorador em busca de tesouros e enfrentando desafios e obstáculos no caminho. Já dá pra perceber que o pessoal adora esse tipo de joguinho pro celular né?

Outros que aparecem na lista é o My Talking Tom que é um sucesso principalmente entre a criançada, Clash of Clans e o saudoso Fruit Ninja, que fez um sucesso estrondoso no começo da década.

E aí, o que você achou da lista? Quantos dela você já teve instalado em seu computador? E pra você qual seria o melhor jogo mobile de 2019? Me conta aí!