Vem conhecer os novos emojis do Android Pie!

Como eu já contei pra vocês, o novo Android Pie foi anunciado oficialmente no começo dessa semana. A gente já conhece algumas das novidades que estão chegando com essa nova versão do sistema, mas ainda tem muito o que descobrir, sabia? É, além das novidades já prometidas pelo Google, alguns outros detalhezinhos já começam a chamar a atenção do pessoal que já está podendo testar o novo Android.

Uma dessas novidades são o novos emojis! Sim, quem não ama emojis? É o pacote Emoji 11.0 que além de trazer figurinhas novas, ainda traz uma melhora nas que já existiam! Nada como uma repaginada no visual, né? Ah, e para você que é ruivo ou tem os cabelos encaracolados, já pode comemorar que agora tem imagens que representam esse visual!


Novos Emojis!

Dos novos clássicos da carinha amarela, temos a chegada dos emojis com frio e com calor, além de outros como o atordoado, apaixonado, comemorando e com os olhos brilhando.

Além disso, tem vários animais, e insetos, claro, e entre eles dá para ver os novos visuais de alguns como a tartaruga, o pavão, o papagaio e o hipopótamo. Mas não são só eles que estão mudando não, viu? As frutas também estão parecendo cada vez mais apetitosas! Isso sem falar nos outros alimentos como o bacon, o cupcake e o alface!

Mudanças aprovadas!

E tem um detalhe bem legal nessa mudança toda. Antes existia o emoji de uma pistola, que parecia muito com uma arma mesmo, de verdade, e esse novo pacote já muda isso. Agora ela é claramente uma pistola de água laranja, para não ficar tão pesado, né? Esse não é o objetivo dos emojis.

Por enquanto só o pessoal que tem os smartphones Pixel da Google estão podendo testar o Android Pie oficial e aproveitar os novos emojis, mas não precisa se preocupar que agora não vai demorar muito para que vários outros modelos de várias fabricantes comecem a ser atualizados. Vamos ficar no aguardo!

E aí, de qual emojivocê gostou mais? Tem sugestão para algum novo? Está ansioso com a chegada do Android Pie? Me conta tudo aí nos comentários 😉