Vem aí uma aventura do Wolverine de um jeito que você nunca (ou)viu!

Gente, eu adoro podcasts! Ainda mais porque eu posso ouvir os episódios a hora que eu quiser e sobre o assunto que eu achar mais interessante! Então, imagina a minha alegria quando eu descobri que a Marvel lançou um podcast com uma história do Wolverine. Eu precisava vir aqui correndo pra compartilhar com vocês!

Olha só! O podcast se chama Wolverine: The Long Night e tem um estilo documental bem bacana. A história conta sobre dois agentes federais, que investigam um misterioso massacre numa cidade pequena do Alasca. As vítimas tinham marcas que lembravam garras e traços de Adamantium. Isso te lembra alguém? Logan *cof cof*.

Caso você ainda não saiba, a história dos X-Men: Long Night, se passa logo depois que Logan teve o seu esqueleto revestido de adamantium. Ou seja, será que o Wolverine realmente cometeu esse crime?

O roteiro é de Ben Percy e a direção de Brendan Baker. Sabe o intérprete do Thorin no Hobbit? Então, ele é o Wolverine na trama. Adorei!

O podcast vai ter 10 episódios e você vai poder ouví-lo pelo Stitcher, uma plataforma de podcast com milhares de programas, tudo sem anúncio e acesso antecipado aos lançamentos.

A plataforma custa US$ 4,99 por mês (algo em torno dos 17 reais) e você pode saber mais detalhes aqui. Ah! E o podcast é todo em inglês, pelo menos por enquanto, tá?

O que achou da novidade? Já quero ver surgir esse tipo de história nos podcasts com outros heróis!