Vem aí o Facebook Stories! Sim, você já viu esse filme…

Facebook Stories

Gente, o Facebook não para de trazer novidades que lembram o Snapchat! Vem saber mais!

Olha só que curioso: como você sabe, o Snapchat criou o formato de vídeos de curta duração e fotos que são exibidas temporariamente para os amigos, lembra?

Pois bem, depois desse sucesso todo, o Instagram, rede social que pertence ao Facebook, lançou o seu Stories, que na verdade funciona igualzinho ao Snapchat!

Só que a novidade agora é que o Facebook também vai trazer para o seu aplicativo o mesmo formato que alavancou o Snapchat para o mundo e que fez e continua fazendo sucesso no Instagram Stories. É isso mesmo que você leu!

Em breve, um Facebook Stories perto de você!

A ferramenta vai aparecer no app da rede social, lá no cantinho superior da página principal onde você faz as pesquisas, sabe?

Tanto que alguns testes já vem sendo feitos no exterior, para que logo, logo todo mundo receba o recurso.

A função é igual ao que a gente já vê no Snapchat ou no Stories do Instagram: você grava um vídeo curto ou uma imagem e ela fica disponível para os seus amigos pelo período de 24 horas.

No Facebook Stories, todo conteúdo que você publicar não será exibido na sua linha do tempo, muito menos no seu perfil, mas apenas no local específico da ferramenta, viu?

E aí, me conta: será que a mania vai pegar também no Facebook?