Vem aí a segunda geração dos Galaxy A3, A5 e A7 para 2016

vem-ai-a-segunda-geracao-dos-galaxy-a3-a5-e-a

O mês de dezembro nem bem começou, mas a Samsung já tem novidades para 2016! Ela anunciou a segunda geração de seus celulares da linha Galaxy A e claro, vim correndo contar pra vocês! Capricharam no acabamento!

Olha só, os novos smartphones Galaxy A3, A5 e A7 se destacam por ter acabamento feito à base de metal e vidro, diferente da linha anterior, que era de plástico. E não é só isso, a nova moldura que fica em volta da tela dos aparelhos é tão fininha, que dá uma aparência de celular top de linha, sabe?

E se você não perde nenhum click…

Se você adora tirar selfies com os amigos, fotografar paisagens ou mesmo revelar e colocar no porta retrato, os três aparelhos, Galaxy A3, A5 e A7 têm câmeras frontal de 5 megapixels e traseira com 13 megapixels! Já gostei!

Tela só um pouco maior, mas bemmm melhor!

Agora, falando da tela, o A7 é só um pouquinho maior que o A3 com 5,2 polegadas e A5 com 5,5 polegadas. Na tela dele você vê seus vídeos e fotos com muito mais nitidez, graças a resolução Full HD. Sem falar que com 5,7 polegadas, você tem mais facilidade na hora de ler um texto ou até editar a foto que você tanto gosta.

Se você pensou em desempenho, não se preocupe!

O processador deles é rápido e permite que você faça muitas atividades como baixar apps, conversar com os amigos nas redes sociais, ver um filme, tudo ao mesmo tempo, sem se preocupar com travamentos, sabe?

E tem mais, você poderá guardar suas músicas, filmes e fotos, porque tanto o modelo A3, A5 e A7 tem espaço de sobra pra você armazenar o que quiser. Olha só as diferenças, o A3, por exemplo, vem com 1,5GB de memória RAM e mais 16GB de armazenamento interno  cartão de memória de 128GB, já o modelo A5 2GB de memória e a mesma quantidade de armazenamento interno  que o A3 e com cartão de memória com mesma capacidade! E o A7 só a muda a quantidade de memória RAM que é maior com 3GB e o restante é igualzinho aos irmãos. Resumo da ópera, os três modelos garantem que você tenha todos os seus arquivos favoritos em um só lugar!  

Já em relação à bateria, o Galaxy A7 tem só um pouquinho a mais de vantagem. Sua bateria tem 3.300 mAh de capacidade, e com ela você pode pode ouvir suas músicas, ver um filme, navegar por seus sites favoritos com tranquilidade por um dia todo, sem passar aperto.

E as novidades não param por aí…

Além do Android 5.1 Lollipop de fábrica, os modelos A5 e A7 vêm também com o Samsung Pay, com ele você pode usar seu dedo, que ele reconhece sua digital pra fazer pagamentos em países como na Europa ou Estados Unidos, por exemplo, onde a tecnologia já está disponível. Nossa, podia chegar aqui logo, né?

Gente, a Samsung comentou que eles chegam só o ano que vem, mas que por enquanto, não tem informações sobre a data de lançamento certinha e nem o preço dos novos celulares aqui no Brasil. Então, você já sabe, né? Fique de olho aqui no blog, porque assim que eu tiver mais detalhes sobre esse assunto eu volto correndo pra contar, tá?

E aí, o que achou dos novos smartphones da Samsung pra 2016?