Vem aí a nova GoPro Hero4 Session: bem menor e muito mais leve

vem-ai-a-nova-gopro-hero4-session-bem-menor-e-muito-mais-leve

Gente, hoje eu vou falar de uma câmera ideal pra quem gosta muito de viajar, fotografar e curtir a vida, a GoPro Hero4 Session. Que tal saber mais sobre essa máquina incrível? Olha só!

Um pouco de história

Antes deixa eu voltar um pouquinho? Tudo começou quando o fundador e CEO da empresa, Nick Woodman, fez uma viagem com uns amigos pra surfar na Austrália. O passeio foi inesquecível, mas, pela falta de equipamentos ideais, ele não conseguiu registrar as aventuras como gostaria. Bom, isso não foi muito legal, mas serviu pra que ele tivesse a grande ideia de criar, o que hoje é a câmera mais famosa para fotos e vídeos em situações inusitadas.

Não demorou muito pra marca ir crescendo e diversos modelos de câmera e acessórios já serem lançados. O mais recente e inovador é justamente o Hero4 Session, que é a menor, mais leve e mais prática GoPro já lançada até agora. Tanto que é 50% menor e 40% mais leve do que as anteriores que são Hero4 Black e Silver.

Para o executivo da marca, a nova Hero4 Session foi um grande desafio conquistado pela empresa, olha só o que ele comentou: “Com a criação dela, nós nos desafiamos a produzir a menor , mais leve e mais conveniente câmera possível. A Hero4 Session combina o melhor da nossa engenharia e experiência de usuário para entregar nossa mais conveniente solução de captura de momentos até agora. Estou muito animado com o lançamento dela porque agora posso finalmente usar a minha em público”.

O design e as novidades

A nova Hero4 Session tem design resistente e à prova d’água (até 10m), ou seja, ela elimina a necessidade de uma caixa de proteção separada, sabe? Seu controle é por um botão único, facilitando a captura de fotos e vídeos. E sabe do melhor? Ela é compatível com os acessórios GoPro que já existem no mercado. Bom, né?

Só pra se ter uma ideia, além de capturar vídeos e fotos incríveis, a Hero4 Session conta com muitas funções que já existem nas atuais Hero4 Black e Silver. Ah! E os controles, assim como as configurações podem ser acessados pelo GoPro App ou Smart Remote. Ou seja, quando você pressiona uma vez o botão do obturador, a câmera liga rapidamente e começa de imediato a gravação em vídeo.

Outra coisa, ela tem também um sistema inovador de dois microfones que prevê a troca entre eles nos casos de vento durante a filmagem, assim se você estiver em algum lugar que esteja ventando muito, ele reduz aquele ruído incômodo do ar em movimento.

Ah! E não é só isso, a câmera também conta com rotação automática de imagem, isto é, ela corrige a orientação da imagem durante a gravação pra você fazer bonito nas suas produções! 😉

Disponibilidade

Eu li que ela será lançada no dia 12 de julho lá nos Estados Unidos primeiro e deve custar em torno de US$ 399,99 nas lojas da marca e pelo site. Mas, pode ter certeza que assim que ela chegar aqui no Brasil eu aviso você por aqui ou nas redes sociais, combinado?

Enquanto isso, curte só esse vídeo com as imagens que ela pode fazer:

E aí, você gostaria de ter uma câmera dessas para registrar seus momentos mais felizes ? Conta pra mim! =)