Veja o que vai acontecer de mais legal no primeiro dia de Campus Party e saiba como chegar ao evento

Oi, gente! Hoje começa a Campus Party Brasil 2018 e eu tô muito animada! Nessa décima primeira edição são esperadas 120 mil pessoas em seis dias de feira. Como de costume, o primeiro dia é mais tranquilo. Ele serve pra imprensa conhecer os destaques e pros campuseiros já irem se organizando e montando as suas barracas. Olha só!

– Cerimônia de Abertura – 19h/19h30

– A neuroevolução é agora! – 19h30/20h30 – Vai falar tudo sobre neurociência com experimentos ao vivo, além de mostrar os princípios e as ferramentas básicas do “Faça Você Mesmo” pra explorar a neurofisiologia. O palestrante será o Greg Gage.

– Megazord dos podcasts – Não Ouvo convida NerdCast – 21h-22h45 – já pensou em juntar o Jovem Nerd com o Mauricio Cid, do Não Salvo? Gente! Esses alguns dos maiores podcasts brasileiros. Você vai poder acompanhar uma gravação ao vivo e vai ser muito legal, tenho certeza!

Mesmo no primeiro dia, a CPBR11 já promete muitas emoções não é mesmo? Agora eu quero te dar algumas dicas de transporte pra chegar no Pavilhão do Anhembi. Vem comigo!

O Anhembi fica na Avenida Olavo de Fontoura, 1209, bem perto da Marginal Tietê. A minha dica é ir de metrô até a estação Portuguesa-Tietê, linha azul, e de lá pegar o ônibus oficial e gratuito da Campus Party. Bacana, né? Esse ônibus sai da rua Marechal Odylio Denys, 138 e funciona das 8h até as 22h. Ou seja, você pode ir e voltar da feira sem sem preocupar!

Agora, se você quer ir com o próprio carro, o Anhembi tem estacionamento e o valor deve ficar na casa dos R$ 40.

Tá esperando o que pra ir curtir a Campus Party? Tô muito animada e pode deixar que vou trazendo novidades pra você!