Vazou: novo Xperia Z5 pode ter leitor de digitais na lateral

vazou-novo-xperia-z5-pode-ter-leitor-de-digitais-na-lateral

Gente, eu adoro a internet, porque no mundo da tecnologia é assim: tudo acontece e aparece primeiro, rs… Olha só essa notícia que vazou!

Não faz muito tempo que a Sony lançou seus celulares Xperia Z3 e Xperia Z4, mas tudo leva a crer que a empresa já está prestes a apresentar dois novos aparelhos tops de linha. E tudo isso, porque vazou uma imagem na web, apresentando novos modelos, o Xperia Z5 (direita) e Z5 Compact (esquerda)!

E tem um detalhe, dá pra ver pela foto que os modelos estão ao lado de um iPhone 6, fazendo uma espécie de comparativo com o tamanho. E, pelo visto os novos aparelhos da Sony não terão muitas alterações em relação aos atuais.

Não para por aí, os rumores dão conta de que um recurso até então inédito, pode vir nos novos smartphones da marca, o sensor de impressões digitais que vai ficar posicionado no botão liga/desliga, na lateral do aparelho. Será?

Para que os smartphones funcionem direitinho com essa funcionalidade eles precisam vir com o novo Android M no pacote, já que somente esta versão do sistema operacional inclui suporte a sensores de biometria. Vamos aguardar, né!

O site VizioLeaks que é um dos responsáveis pelas informações vazadas, comentou que uma das possibilidades é de que os novos dispositivos mantenham a parte traseira em vidro, só que menos escorregadia desta vez.

Mas, olha só, essas informações ainda não são oficiais tá? Mas pelo que andei  lendo, pode ser que os novos tops de linha sejam apresentados já em setembro, durante a IFA, que é a maior feira de tecnologia da Europa, conhecida por reunir as novidades das principais fabricantes de aparelhos eletrônicos do mundo.

Então, o jeito é esperar pelas próximas notícias a respeito desse assunto. E você já sabe, fique ligado aqui no blog, porque assim que eu tiver novidades quentinhas eu volto correndo pra contar, combinado?

E aí, me conta, o que achou dos novos tops de linha da Sony?