iPhone 6S: vazamento revela detalhes do novo smartphone da Apple

vazamento-revela-detalhes-do-novo-iphone-6s-post

Gente, o dia nem bem começou e mais um grande vazamento de informações na internet, revelou que a Apple tem planos para uma nova linha de iPhones. Os detalhes sobre as características do novo iPhone 6S foram publicados no site Apple Insider.

Entre os rumores sobre a nova linha, estão uma nova câmera, nova memória RAM, informações sobre o tamanho das telas e outros recursos que prometem revolucionar a nova geração de smartphones, acredita?

E tem mais: destaque para a ferramenta Force Touch, um recurso que já existe nos novos MacBook e Apple Watch, e que funciona como um comando dependendo do tipo de pressão que você exerce na tela.

vazamento-revela-detalhes-do-novo-iphone-6s-post-2

Outra grande novidade é a melhora da câmera fotográfica para o iPhone 6S, com resolução de 12 MP (contra os atuais 8MP do iPhone 6).  Uauuu!

Pelo que eu li, a tela deve permanecer com as atuais dimensões que variam entre 4.7 e 5.5 polegadas dos iPhone 6 e 6 Plus, mas logo de cara já derruba aquela possibilidade de ter um novo modelo de 4 polegadas, como alguns sites especializados já tinham comentado.

vazamento-revela-detalhes-do-novo-iphone-6s-post-1

Ahh! Outro detalhe que promete agradar são as opções de cores dos aparelhos, que ganham mais uma alternativa. Olha só, além dos tradicionais prateado, dourado e cinza, a cor rosa ouro deve ser a novidade, provavelmente para combinar com o modelo mais caro do Apple Watch. Essa novidade, eu particularmente adorei! rsrs…

E não para por aí! Para os novos recursos do suposto iPhone 6S, a Apple deverá dobrar sua memória RAM, passando dos atuais 1GB do iPhone 6 para 2GB nos novos dispositivos. Já em relação ao problema dos iPhones dobrarem, a empresa deve usar materiais diferentes, além de mudar seu design interior, tendo até a possibilidade de ter uma lente de Safira no modelo de 5.5 polegadas.

E nesse pacote de boas notícias, vem também um novo microfone, que deverá ser acrescentado para melhorar a qualidade das chamadas de voz, permitindo o suporte de controle por gestos.

Me parece que a produção desse novo iPhone 6S deve começar na segunda quinzena de agosto. Então agora, só nos resta aguardar pela divulgação oficial da própria Apple, não é mesmo?

E você: o que acha desta novidade da Apple? Conta pra mim!