Vazam os detalhes do novo Galaxy Note 5

vazam-os-detalhes-do-novo-galaxy-note-5

Lembra que eu comentei aqui no blog sobre o vazamento de uma informação de que a Samsung estaria pensando em lançar o Galaxy Note 5, mas que ainda não tinha fotos do novo aparelho? Pois é! Agora tem! Vazaram imagens reais que mostram todos os detalhes do novo foblet, ou seja, um aparelho com tela grande grande que tem funções de smartphone e que lembra um tablet. Olha só!

Gente, pelas imagens, dá pra notar que o Galaxy Note 5 tem  acabamento em metal com frente e traseira em vidro. Já a parte traseira conta com uma leve curvatura nas bordas, mostrando um design diferenciado do Galaxy S6, que é plano, mas que lembram as curvas frontais do S6 Edge.

Ele vem com a canetinha S Pen que também é feita do mesmo material e, que deverá contar com algum mecanismo que ejeta o acessório quando é pressionada. E não é só isso,  a interface do aparelho também passou por reformulações estéticas.  Além disso, o suposto foblet deve ter o novo recurso de atalhos do sistema, com ícones que levam aos aplicativos integrados à S Pen, como: Action Memo, Smart Select, Screen Write e S Note. Legal, né?!

vazam-os-detalhes-do-novo-galaxy-note-5

Pelo que andei lendo, a novidade não virá com porta USB padrão como falavam  os rumores, sabe? Talvez, o smartphone deverá vir com a mesma conexão microUSB 2.0 de antes. E tem mais, de acordo com os rumores, o Note 5 virá com chipset Exynos 7420, 4 GB de RAM e capacidade para 32/64/128 GB, mas sem suporte de cartão MicroSD. Isso tudo pra oferecer muito mais desempenho ao celular, além de economia de energia e reduzir o espaço ocupado no interior do aparelho.

Ah! A bateria será de 3.000mAh, sendo menor que a do Note 4 que é de 3.220mAh, mas ainda assim, oferece um bom tempo de duração, ou seja, o smartphone poderá ficar um bom tempo longe da tomada.Aí sim, hein!

vazam-os-detalhes-do-novo-galaxy-note-5-1

Mas, olha gente, apesar do vazamento das imagens, o pessoal da Samsung não comentou nada a respeito. Tá todo mundo quietinho por lá, rs… Então, o jeito é aguardar por novas informações que devem surgir em breve por aqui. Fique ligado no blog, tá?

E aí, o que achou do novo Galaxy Note 5?