Vazam fotos do Nokia C1, primeiro celular Android da empresa

vazam-fotos-do-nokia-c1-primeiro-celular-android-da-empresa

Gente, que terça-feira agitada aqui nos bastidores do blog, viu! Olha só essa novidade que vazou na web: a Nokia deve lançar seu primeiro smartphone com sistema operacional Android!

Pois é, algumas fotos do suposto Nokia C1 foram publicadas na internet, mostrando que o primeiro celular com Android da companhia pode realmente deixar o Windows Phone de lado, e já aproveitar a versão Marshmallow do sistema.

Ainda de acordo com os rumores, o Nokia C1 deve vir com um design bem bonito, com bordas levemente arredondadas, molduras finas e com uma estrutura toda feita em metal, dando ao celular um ar mais “premium”, sabe?

Pelo que andei lendo, me parece que o novo dispositivo teria uma tela de 5 polegadas com resolução de imagem HD (1280 x 720 pixels), 2GB de memória RAM e câmera principal de 8 megapixels e 5 megapixels na frontal. Ah! E o aparelho também pode ter 32GB de armazenamento interno!

Voltando só um pouquinho no tempo, em 2013, a Microsoft que é criadora do Windows comprou a divisão de celulares da Nokia, lembra que eu falei disso aqui no blog, né?!

Então, pelo acordo feito entre as duas, a Nokia só poderia utilizar sua marca para lançar um novo smartphone lá pelo quarto trimestre de 2016, sendo assim, se o C1 for real, ainda é muito cedo para que um modelo tenha vazado.

Até o momento nem as informações ou as fotos foram confirmadas oficialmente pelas duas empresas, tá!  Então, o jeito é aguardar as novidades sobre esse assunto. Fique ligado que eu volto aqui no blog pra contar tudo, combinado?

E, aí me conta, o que você acha dessa revelação da Nokia?