Vaza a lista de especificações do Nexus 5X e imagens do Nexus 6P

vaza-a-lista-de-especificacoes-do-nexus-5x-e-imagens-do-nexus-6p

Lembra que eu comentei aqui no blog, que dia 29 de setembro, o Google vai realizar um grande evento? Pois é, mas antes dele, algumas imagens e informações técnicas dos aparelhos da linha Nexus, que seriam apresentados neste evento vazaram na web.

Gente, o modelo Nexus 6P, que é esse que coloquei aqui no post, dá pra notar o leitor de impressões digitais e, sabe o que é mais curioso? É essa faixinha preta na parte traseira, onde fica a câmera. Qual será a novidade, hein?! Ou é só mais um detalhe?! Você arrisca algum palpite?

Já o Nexus 5X teve a sua lista de especificações vazada pelo site da Amazon, na Índia, que inclusive já até removeu a página da internet, acredita?

Os rumores dão conta de que o novo smartphone pode ter a tela de 5,2 polegadas Full HD e processador Qualcomm Snapdragon 808, ou seja, dá pra aproveitar ao máximo a potência do celular, sem ficar se preocupando se vai travar se abrir ou usar um monte de coisas ao mesmo tempo, sabe?

Outra coisa, pode ser que ele venha também com 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna, um bom espaço pra guardar os seus dados, fotos, vídeos, músicas e aplicativos.

E tem um detalhe, o novo gadget terá uma câmera traseira de 12.3 megapixels e 5 megapixels na frontal, o que é bem legal pra quem adora selfies.

No quesito bateria, as informações vazadas sugerem que ele deve ter 2,700mAh, ou seja, o dispositivo pode durar até por mais de um dia. E com maior tempo de duração da bateria, você pode aproveitar muito mais sem se preocupar. Legal, né?

Ah! E ele deverá vir de fábrica com o mais novo sistema operacional do Android, a versão 6.0 Marshmallow, o que promete melhor desempenho do aparelho todos os dias.

Mas, olha só esses dados ainda não foram confirmados pelo Google, tá? Vamos ter que esperar até semana que vem pra descobrir, né?! E fique ligado aqui no blog, que neste dia vou trazer todas as novidades pra você, tá?!

E, aí me conta, o que achou dos aparelhos?