Vai dar pra você assistir lives pelo Spotify também! Vem saber como!

Oi, gente! Com a pandemia, as lives dos artistas se tornaram um grande sucesso e bastante procuradas! E se você curte essa ideia vai adorar saber da novidade que o Spotify tá preparando no seu aplicativos. Ao que tudo indica logo teremos eventos virtuais na plataforma com transmissões aos vivos de artistas de todos os lugares!

Bem legal, né? Vem saber mais sobre essa notícia! 

Lives no Spotify

A desenvolvedora Jane Manchun Wong foi quem descobriu essa novidade e, segundo ela, o Spotify já tá trabalhando em uma nova função que vai informar quando tiver concertos virtuais pelo serviço, ou seja, lives de artistas. 

Essa nova seção vai se chamar “Upcoming Virtual Events”, que em tradução livre fica “Próximos eventos virtuais”, e vai ficar na página do próprio artista. E como o nome já diz, é onde você vai poder ver quando aquele artista vai fazer algum evento virtual, que pode ser uma live, ou uma apresentação de uma música ou até mesmo uma mensagem. Bem legal, né? 

É só abrir a nova seção e você vai poder ver todas as informações sobre ele. Por exemplo, no caso de um show ao vivo ele mostra a data e onde ele vai acontecer, e até mesmo se vai ter participação de outras bandas e artistas. Já deu até pra ver um exemplo com uma captura de tela que foi feita no perfil do grupo BTS, dá só uma olhadinha:

Por enquanto essa novidade ainda não tá disponível pra todo mundo, mas já começa a chegar aos poucos pra alguns usuários. Isso significa que não vai demorar muito pra ser liberada pra todos, o que é uma ótima notícia!

E aí, o que achou desse novo recurso? Você curte ver lives? Me conta aí 😉