Use realidade aumentada para ver um Apple Watch em seu pulso

Gente, o Apple Watch foi um super lançamento, não é mesmo? Todo mundo ligado em tecnologia ficou empolgado com o estilo, as cores e, claro, as funcionalidades deste wearable. Mas será que ele combina com o seu pulso? Para quem ficou com essa dúvida, olha só que app incrível eu descobri. Ele usa realidade aumentada para simular diversas combinações do relógio. Olha só:

É claro que tem uma ou outra distorçãozinha, né? Mas, tudo bem. Para ter uma ideia aproximada está ótimo. Ele é bema simples: você imprime um marcador e coloca em seu pulso. Depois, direciona a câmera do seu iPhone para este ele.

Daí, o aplicativo faz resto, utilizando a técnica chamada “Realidade Aumentada” para substituir o pedaço de papel por uma imagem virtual do Apple Watch. E você pode girar o braço e tudo. Genial, né?

Ah, só tem um pequeno detalhe para quem quer testar o app, ele não está disponível na App Store. Você precisa ir até ao site da Underside. fazer o download e depois autorizar o aplicativo a rodar através do processo de sincronização pelo iTunes.

E aí, ficou animado com o Apple Watch? Gostaria de ter que modelo? Conta pra mim!