Unpacked: Fique por dentro de tudo que rolou na apresentação das novidades da Samsung!

A Samsung apresentou hoje pro mundo seus mais novos smartphones no evento Unpacked. Ele foi recheado de novidades e com a apresentação de smartphones, fones de ouvido e até mesmo do mais novo smartphone dobrável da empresa. Quer saber tudinho o que aconteceu? Então vem comigo que eu conto!

Novo Galaxy Z Flip

Quem abriu o evento com chave de ouro foi exatamente, ele, o Galaxy Z Flip! Nada melhor do que começar apresentando a novidade do smartphone dobrável né? Além de ter um design muito bonito e seguro, quando aberto ele quase não tem moldura e é muito sofisticado. Quando fechado, ele fica pequeno e fácil de guardar no bolso ou naquelas bolsas de mão.

A tela da frente aparece quando ele tá fechado, mostrando notificações, o horário e quem tá ligando. Dá até pra tirar selfie com ele fechado. Bem legal, né? Já quando aberto ele tem uma tela de 6.7 polegadas! Ele é protegido por uma película de vidro pra ficar mais seguro.

Ah, e ele também pode ficar no modo flex, que é aquela posição como se fosse um notebook, sabe? Dá pra ver um vídeo na tela de cima e comentar na tela de baixo, ou enquanto conversa com um amigo. Dá também pra usar só a tela de cima pra tirar uma selfie! E como ele fica “sentado” é bem mais fácil pra tirar foto.

Nova família Galaxy S20

Depois foi a vez da nova família Galaxy S20. Mas antes eles falaram um pouco sobre como foi a jornada de todos os aparelhos da família durante os últimos 10 anos. A Samsung chega com um novo nome pros seus smartphones top de linha pra comemorar esses 10 anos de sucesso do Galaxy S, e ao invés de S11, temos o Galaxy S20.

Com eles, a Samsung quer trazer um aparelho com um novo mundo de opções para as câmeras, uma ótima novidade pra quem adora tirar fotos. A inteligência artificial vai ser mais usada nos novos aparelhos pra deixar as imagens ainda mais bonitas!

São três novos smartphones, o Galaxy S20, o Galaxy S20+ e o Galaxy S20 Ultra. E olha só que legal, o evento estava sendo filmado para o mundo todo com um deles pra mostrar o quanto as câmeras são boas!

A Samsung reconstruiu todo o sistema de câmeras dos seus smartphones e colocou lentes com resoluções melhores. E ainda tem o Zoom Espacial que pode chegar de 30x a até 100x mais perto. Muito bom, né? E claro, tem a inteligência artificial que consegue capturar até 10 fotos durante um pequeno vídeo e consegue separar as melhores imagens! Ou seja, não precisa ficar mais se preocupando com poses ou melhores modos de câmera.

E falando nisso, os vídeos também ganham uma ótima novidade: a resolução 8K. Incrível, né? Todos os três virão com suporte para a internet 5G nos países que já contam com essa velocidade, assim fica ainda mais fácil compartilhar os vídeos!

O Galaxy S20 Ultra tem a melhor câmera já vista em um smartphone da empresa, com uma lente de 108MP! Além disso, é nele que o zoom espacial chega a 100x. Gente,isso é muita coisa!

E as câmeras fizeram tanto sucesso que a Samsung fez até uma parceria com a Netflix. Os usuários dos smartphones Galaxy vão ter acesso a conteúdos exclusivos sobre as séries originais da plataforma como Narcos, Sintonia, Elite, entre outros. Além disso, a Netflix também vai estar nas recomendações diárias da Bixby, a assistente pessoal da Samsung, tudo baseado nos gostos do usuário. Ah, e a pesquisa de vídeos do Netflix agora está integrada à busca do Galaxy S20 também!

Outra parceria da Samsung foi com o Google. Mais precisamente com o Google Duo. Nos novos Galaxy S20 e o Z Flip, dá pra fazer conferências com até 8 pessoas ao mesmo tempo.

E pra quem adora jogar no smartphone, os novos aparelhos têm 120Hz de taxa de atualização, e isso faz com que as imagens surjam com mais velocidade, assim não trava, mesmo nas cenas mais rápidas. A Samsung também tem uma parceria com a Microsoft, que permitiu que alguns jogos do Xbox  possam ser jogados pelos smartphones!

Galaxy Buds+

Quem também surgiu no evento foram os novos Galaxy Buds+, os novos fones de ouvidos da Samsung. Ele tem 3 microfones pra pegar sua voz com mais precisão, sendo 1 interno, e 2 altos falantes. Além disso, com a parceria com o Spotify, ele recomenda músicas da plataforma a depender do seu gosto.

Dá pra carregar os novos Galaxy Buds+ sem fio! A bateria atinge até 11 horas de reprodução, na melhor qualidade. Já na menor qualidade, esse tempo dobra, pra 22 horas! Bem legal, né?

E aí, o que achou das novidades da Samsung? Qual foi o seu preferido? Me conta aí!