Um smartphone com duas telas? Pois é, ele já existe!

Os smartphones estão chegando ao mercado cada vez mais interessantes, não acham? É tanta novidade que às vezes é preciso ficar bem atento para não perder nada! E olha só que legal: você já sabia que foi lançado um smartphone com duas telas? Isso mesmo, duas telas! Eu vou explicar como ele funciona.

Tela na frente e atrás


O nome dele é Nubia X, foi lançado lá na China e chamou bastante a atenção. Não só porque ele tem ótimas especificações, mas porque o danadinho vem com uma tela na parte traseira. É, na parte da frente tem uma tela LCD de 6,28 polegadas e então você vira o celular e na parte de trás tem outra tela, de 5,1 polegadas!

E o que é mais legal é que essa tela de trás pode ficar mostrando as horas, ou informações básicas como dia da semana, entre outras coisas, além de poder também ter um papel de parede animado que vai deixar o seu celular diferente de todos os outros. Isso é bem legal, não acha?

Ah, e olha só, a empresa colocou uma luz de filtro azul que de noite ajuda até a controlar os hormônios do sono! Além disso ele tem dois sensores de impressão digital, dos dois lados do aparelho, um para a tela da frente e outra para a tela de trás.

E como faz com a selfie?

É, essa é outra questão bem legal do smartphone. Ele não tem câmera na parte da frente, mas porque nem precisa! Quando você quiser tirar uma selfie é só virar o smartphone e usar a tela de trás. Prático, não é? E é uma ótima câmera, e para selfie então, vai ser melhor do que a maioria dos outros smartphones. É uma câmera dupla com um sensor de 16 megapixels e outro de 24 megapixels. Incrível!

Sem contar que como ela é dupla, ele também tem aquele efeito de desfocar o fundo que deixa as fotos ainda mais bonitas!

Um super smartphone

Além dessas novidades bem legais, o aparelho é um daqueles bem potentes, viu? É, ele vem com o famoso Snapdragon 845, que é o processador mais poderoso da Qualcomm. Ele também tem duas opções de memória RAM, de 6GB e 8GB, que só aparece nos celulares mais potentes. Ah e tem opção de 64GB, 128GB ou 256GB de armazenamento interno.

Ele foi lançado na China e está sendo vendido só por lá por enquanto. Já já ele vai chegar em outros países, mas é provável que o Brasil não esteja na lista.

E aí, o que achou do Nubia X? O que você faria com uma tela extra no seu celular? Marca os amigos e não esquece de comentar 😉