Um app que ajuda você a controlar o tempo que fica grudado no smartphone

um-app-que-ajuda-voce-a-controlar-o-tempo-que-fica-grudado-no-smartphone

Hoje em dia não é raro você sair com amigos para jantar e, enquanto a comida não vem, em vez de bater um papo, todos ficam olhando para seus smartphones, não é mesmo? Ou então, antes de dormir, você vai dar uma olhadinha no Instagram, outra no Face, mais uma no Youtube e, de repente, já se passaram duas horas e a bateria está quase acabando.

Acontece que os smartphones invadiram a vida das pessoas e, se você não prestar atenção, acaba perdendo a oportunidade de curtir outras coisas, né? Por isso, hoje eu vim aqui para te dar uma ajuda com um app que promete resolver essa questão, o  QualityTime. Quer saber como ele funciona? Vem com a Lu, vem!

Após ser instalado, este app vai monitorar todo o uso que você faz do seu aparelho. Quais aplicativos utilizou e por quanto tempo, em que dias da semana fez mais uso e demais estatísticas. Além disso, você pode programar um tempo de descanso que será avisado e até permitir que o QualityTime bloqueie um grupo de aplicativos após determinada hora, para evitar aquela espiadinha.

Se você anda preocupado com a quantidade de horas que fica com os olhos grudados na telinha do seu smartphone, pode ser uma boa alternativa, viu?

O QualityTime está disponível apenas para o sistema Android. Dá uma olhada nele aqui.

Então me conte: qual app você não bloquearia nunca?