Uber lança serviço de assinatura com descontos exclusivos nas viagens!

Oi gente! O Uber já se tornou bem conhecido em todo o mundo, afinal de contas é um serviço seguro e que além de gerar empregos também torna as corridas mais baratas em muitos casos, não é? Pois então, a empresa está lançando uma novidade que promete economizar ainda mais para os passageiros, que é o Ride Pass, um serviço de assinatura! Vou te contar como vai funcionar!

Serviço de assinatura do Uber

Como acontece geralmente, você vai ter que pagar um valor pela assinatura, que será cobrado por mês, tá? É como acontece com a Netflix, por exemplo. Só que no caso do Uber, se você tiver esse serviço, você vai ganhar até 15% de desconto em todas as suas corridas! Muito legal, não é? Dá para economizar bastante se você usa o aplicativo com frequência.

Ah, mas olha: esse desconto pode não valer em dias com eventos grandes e importantes onde a procura aumenta muito como, por exemplo, feriados ou a Copa do mundo, tá? Mas ainda assim, dependendo de quanto você usa o serviço por mês, o desconto vale a pena.

E os motoristas?

Para quem está pensando no lado do motorista, não precisa se preocupar. É que ele vai receber o valor normal, como se o cliente tivesse feito o pagamento sem esse desconto. A própria empresa que vai arcar com essa diferença. Bem legal, não é? Isso quer dizer que a novidade não vai ser muito lucrativa para a Uber logo no início, mas pode ser muito boa a longo prazo, e é o que a empresa está esperando!

Onde já está valendo?

Como ainda é algo novo, o Ride Pass por enquanto só começou a valer mesmo em 5 cidades lá nos Estados Unidos, que são Austin, Orlando, Denver, Miami e Los Angeles. O valor muda um pouco entre as cidades mas é porque algumas oferecem ainda mais benefícios como é o caso de Los Angeles onde quem assinar o Ride Pass também tem direito a acesso gratuito a bicicletas e scooters da Jump.

Ainda não dá para saber quando vai chegar por aqui, tá? Só nos resta esperar que a novidade faça bastante sucesso e que não demore muito!

E aí, você usa muito o aplicativo do Uber? Acha que essa assinatura iria te ajudar a economizar? Me conta 😉