Uber lança ferramenta para dar mais segurança às motoristas mulheres! Vem saber como funciona!

Oi, gente! Olha só que legal, o Uber tá lançando uma nova campanha que tem como objetivo estimular mais mulheres a se tornarem motoristas do aplicativo!

Quer saber mais detalhes? Vem que eu te conto!

Mais mulheres no volante do Uber

A empresa anunciou essa semana uma ferramenta chamada U-Elas, que permite que motoristas mulheres possam escolher levar apenas clientes mulheres e assim se sentirem mais seguras. Bem legal, né?

Ela vai começar a ser testada em Campinas, Curitiba e Fortaleza por enquanto, mas eles já disseram que pretendem levar para mais cidades ainda esse ano.

E o que é melhor é que em breve eles também vão trazer uma ferramenta pra que as clientes mulheres também possa escolher só pedir Uber com motorista mulher.

Atualmente 6% dos motoristas do Uber são mulheres e a ideia é aumentar esse número trazendo mais segurança. Essa ferramenta faz parte do projeto “Elas na Direção”. 

E além da ferramenta esse projeto ainda traz mais benefícios como, por exemplo, descontos de veículos com locadoras parceiras para as motoristas que trabalham com o aplicativo mas não têm carro próprio. Bem legal, né?

E aí, o que você achou desse projeto? Já marca as amigas pra elas ficarem sabendo da novidade 😉